Web Minha Estrela - Capitulo 47

                  



Pov' Mel

Nós chegamos, pegamos nossas malas e entramos em casa, nos dando de cara com minha mãe e Roobert sentados no sofá, minha mãe estava com uma feição preocupada, já o pai do Chay parecia estar com raiva ~ muita raiva ~. Ele nos fitou entrando em casa...

Roobert - vocês viajar sozinhos, não foi ?
Chay - nós viajamos com nossos amigos, pai!
Roobert - pare de mentir, eu sei que foram só os dois!
Chay - só pode haver algum engano, nós viajamos com nossos amigos!
Roobert - seus amigos acabaram de ligar perguntando se vocês tinham chegado da viajem em "Familia"
Chay - pai...
Roobert - vocês estão juntos não estão ? - Chay ficou em silêncio, eu e minha mãe permanecíamos em silêncio - Me responde Chay, vocês estão juntos, não estão ? - ele cuspiu as palavras.
Chay - estamos pai, eu e Mel estamos namorando!
Roobert - eu sabia, eu te disse Berenice!
Bere - calma Roobert!
Ro.obert - como você faz isso com a sua vida Melanie ? O Chay é um irresponsável, ele vai te deixar!
Mel - eu amo ele!
Roobert - você vai viajar!
Mel - como ?
Roobert - você vai fazer um curso fora do país!
Mel - eu não vou.
Roobert - vai sim!
Mel - mãe, eu não vou...
Bere - vai ser melhor pra você querida!
Mel - mas eu não quero!
Roobert - você não tem que querer Melanie, você vai viajar para o exterior e só volta daqui a um ano para a faculdade! - 

Eu comecei a chorar, eu não queria ficar longe do Chay, eu não podia ficar longe do Chay, eu ia sentir sua falta. Saí da sala, subi as escadas correndo entrei no quarto e tranquei a porta, ouvi mas gritos da sala, com certeza Chay estava discutindo com ele. Eu estava no chão do quarto, continuava chorando, por que minha mão teve que casar com aquele homem... Depois de uns 10 minutos pude ouvir uma leve batida na porta do meu quarto,

Mel - na boa mãe, me deixa eu paz! - eu disse soluçando
Chay - fala baixo Mel, abre essa porra dessa porta que sou eu! - Dei um pulo da cama, e fui direto pra porta destrancando-a, dei passagem para ele entrar, e fechei-a novamente.
Mel - o que a gente vai fazer?
Chay - eu não sei meu amor, você ainda é menor de idade, tem que fazer tudo que seus pais mandarem, e sua mãe me parece bem decidida! - ele disse fitando o chão.
Mel - quer dizer que nós não vamos nos ver durante um ano?!
Chay - não desanima princesa, nós vamos dar um jeito, eu não vou conseguir passar nem um dia sequer longe de você.
Mel - eu tenho medo... - disse encostando meu rosto em seu ombro, deixando que as lágrimas molhassem sua blusa, mas ele não pareceu se importar.
Chay - não tenha, nós vamos ficar juntos para sempre...
Mel - " Para Sempre" é só uma frase idiota que a sociedade criou para iludir as pessoas.
Chay - então até que a morte nos separe!
Mel - até que a morte nos separe! - nós ficamos em silêncio, não aquele silêncio tenso, e sim um agradável, eu ouvia sua respiração e ele a minha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon