Web Minha Estrela - Capitulo 45

     



Melanie acordou, e levantou-se da cama, e vi que Chay ainda dormia serenamente, ela olhou o relógio, que marcava 18:30, Mel queria sair para jantar, então ela foi acordar Chay!

Mel - Amooor, acorda! - Chay resmungou algo que ela não entendeu - Saí dessa cama Chay, eu quero sair pra jantar. - ele abriu os olhos
Chay - argh, eu quero dormir!
Mel - agora você quer dormir né bonitão!
Chay - lógico, esto cansado! - ele disse afundando a cara no travesseiro
Mel - levanta meu amor, por favor! - Mel disse fazendo carinho na cabeça dele.
Chay - o quê eu ganho com isso ?
Mel - a gente adianta sua recompensa pra agora! - Ele se levantou rapidamente
Chay - opa, estou dentro!
Mel - ah seu safado!
Chay - vem cá morena, eu to com saudades de ti... - 

Ele puxou a garota para perto, colando seus corpos, e deu leves beijos em seu pescoço. Ele aproximou suas bocas e colou em um beijo intenso, levantou Mel pela bunda, fazendo com que ela colocasse as pernas na cintura dele, ela a prensou na parede, e os dois quebraram o beijo para respirar. Chay puxou Mel para a cama novamente, e retirou sua blusa, desvendando seus seios fartos, ~ ela estava sem sutiã ~ o garoto levou sua boca para um dois seios e começou da morder e chupa-los. Quando ele estava completamente deliciado, retirou o short de Mel, beijou sua intimidade por cima da calcinha, ele tirou rapidamente a peça, e jogou para o outro lado do quarto, levou sua boca até a intimidade da morena, e começou a estimular o seu clitóris com a língua, e introduzindo dois dedos na vagina dela, Mel se contorcia, gritava a arranhava as costas dele, que provavelmente ficaria bem marcada. Depois de longos minutos satisfazendo Melanie, ela gozou, e Chay engoliu tudo.

Mel - eu preciso de você agora! 
Chay - eu também! - 

Ele retirou a boxer que usava, revelando seu membro completamente duro, depois que estava devidamente prevenido ele deu um beijo nela, e a invadiu, mas o beijo abafou o gemido dela, Chay dava estocadas fortes.

Mel - Chay, mais rá-rápido porra! - Ele ia o mais rápido que podia, nossos corpos não se controlavam mais, suávamos muito, e logo eu gozei novamente mas Chay continuou com as investidas até gozar também, o quê não demorou muito. Ele caiu na cama ao lado de Mel, os dois estavam exaustos... Quando recuperaram o fôlego, foram para o banho.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon