Web Minha Estrela - Capitulo 21

             


Melanie afastou-se de Chay
Mel - não, a gente não pode!
Chay - não precisa fugir, não vou fazer nada que você não queira! - Ele disse se aproximando de Mel, e prendendo-a na parede, fazendo com que a garota não pudesse sair de lá.

Mel - você tá me dando medo, Suede! - Ela falou séria, mesmo morrendo de medo por dentro
Chay - e você tá me deixando louco! - Ele disse beijando o pescoço dela!
Mel - me solta!
Chay - xiu - Eles colou seus lábios aos dela, que resistia aquele beijo,  mas ele a pressionava tanto, que ela não pode deixar ele não aprofundar o beijo, depois de longos minutos Chay partiu o beijo.
Mel - você tá ficando maluco garoto ?
Chay - você gostou que eu sei!
Mel - NÃO, eu não gostei - ela começou a dar tapas em Chay
Chay - isso não vai fazer com que eu te solte!
Mel - mas isso vai - ela deu um chute nas partes de Chay, não com muita força, mais o suficiente para ele solta-la.
Chay - porra garota!
Mel - você tem sorte de eu tá boazinha, chutei fraco!
Chay  - mais doeu pra caralho.
Mel - imagino... - Mel saiu da cozinha e foi para o seu quarto. Um tempo se passou e Lua, Sophia, Mica e Arthur chegaram!
Lua - ôpa, oquê tem de bom pra gente fazer aqui ?
Mel - se eu chamei vocês porquê não tinha nada pra fazer aqui!
Arthur - nossa, se eu soubesse que aqui tava um tédio, não tinha nem vindo!
Lua - como se você tivesse algo melhor pra fazer em casa!
Arthur - pelo menos eu não ia ter que ficar escutando tuas grosserias
Chay - sem discussão gente! Eu sei oquê a gente pode fazer! - Chay levantou-se e foi na cozinha, logo ele voltou com uma garrafa de vodka.
Mel - onde você conseguiu isso garoto ?
Chay - isso não interessa, oquê importa agora é que nós já temos nossa diversão!
Mel - pra você ficar bêbado, que diversão é essa...
Lua - deixa Mel, vamos beber, nos divertir um pouco.
Eles se sentaram, colocaram uma música pra tocar no rádio, pegaram algumas coisas pra comer, e ficaram conversando!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon