Web Minha Estrela - Capitulo 27

                    


Chay - Hey princesa, acorda! - Ele disse fazendo carinho na cabeça dela.
Mel - Chay ? Oquê você tá fazendo aqui ?
Chay - sério que você não se lembra ? A gente passou a noite juntos!
Mel - meu Deus Chay, isso não poderia ter acontecido! - ela se levantou pulando do cama, e olhou para seu corpo que estava todo nu, puxou um lençol para se cobrir.
Chay - Hey, você não precisa ter vergonha, eu te vi assim noite passada!
Mel - Era isso que você mais queria né...
Chay - eu pensava que a gente tava juntos, nó-nós...
Mel - Sei, era isso que você mais queria, eu já entendi... Agora sai daqui Suede, vai embora do meu quarto!
Chay - Mel, você não tá entendendo eu t...
Mel - Não termina, vai tu teu quarto, já conseguiu o quê queria agora vai embora!
Chay - eu gosto de você Mel, eu quero ficar com você!
Mel - você quer ter mais noites como essa, e botar chifres em mim, como você fez com todas as outras!
Chay - que outra garota, você é a única!
Mel - não precisa mais me enganar, sério, pronto, a gente já transou, não era oquê você queria antes, já conseguiu pegar a idiota aqui...
Chay - eu nãõ vou mais me humilhar, se você não quer mais acreditar em mi, foda-se! Mas saiba que essa é a mais burrada que você tá fazendo, eu tow aqui dizendo que gosto de ti, e você me dá um chute!
Mel - VAI EMBORA DAQUI SUEDE... VAI NA PAZ, E NÃO VOLTA JAMAIS! - Ele saiu do quarto dela batendo a porta, Mel foi no banheiro, e entrou em baixo do chuveiro, como ela queria que aquilo tudo tivesse sido apenas um sonho, um pesadelo, mais não, foi real, e agora ? Ela estava tremendamente arrependida de ter transado com ele.
Chay foi pro seu quarto, se jogou na cama... Ele não se arrependia daquela noite, afinal gostava de Melanie, mais não entendia por quê ela tinha o tratado tão mal, ele lhe chamara de princesa, e só recebeu patada, talvez não fosse pra eles ficaram juntos, mesmo ele sabendo que ela sentia a mesma coisa que ele, se fosse pra viver brigando, não valeria a pena, definitivamente não. Ele foi se arrumar pois hoje teria aula, e não podia faltar, afinal, esse ano era o ano do vestibular.
Mel saiu do banheiro e se vestiu, seu rosto já não estava tão inchado, fez uma boa maquiagem disfarçando o quanto ela teria chorado no banheiro, assim que ela terminou seguiu para o seu quarto e viu a blusa de Chay jogada chão, é ele esquecera de sua blusa... ela pegou a blusa no chão, e por um impulso a cheirou, tinha o perfume dele, o perfume que ela tanto gostara, ela a guardou no seu guarda roupa, não queria mais saber dele, mais sabia que a saudades bateria, e teria essa blusa para mata-la.
Ela saiu do quarto, e seu olhar se encontrou com o do Chay, mais logo ele o desviou, fechou a porta e desceu as escadas, Mel fez a mesma coisa, eles se sentaram na mesa, onde seus pais já estavam comendo.
Roobert - bom dia!
Mel - péssimo dia!
Bere - olhe os modos, Melanie!
Mel - eu só tow sendo sincera, o dia tá péssimo!
Chay - o clima nessa casa que tá péssimo, eu tow indo pra escola. Tchau!
Roobert - leve sua irmã, você vai com seu carro e vai deixar ela ir de pé ?
Mel - não precisa me esperar, pode ir!
Chay - tá - ele saiu de casa bem rápido, entrou em seu carro, e seguiu para o colégio. Mel terminou te tomar café e também foi pro colégio. Assim que chegou lá, viu todos os seus amigos conversando.

Mel - ai, falando do quê ?
Lua - eles tão procurando alguém pra tocar a música com eles!
Mica - mais o negócio tá difícil.
Mel - por quê vocês não chamar o Thiago, ele é super gente boa, e comentou comigo que sabia tocar alguns instrumentos!
Arthur - é, por mim!
Mica - vamos falar com ele cambada! 
Chay - então tá - Os três garotos foram falar com Thiago e ele adorou a ideia, enfim, eles ensaiariam e filmariam o vídeo com as meninas de noite na casa do Arthur! 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon