Web Minha Estrela - Capitulo 31


              


Mel acordou com seu telefone tocando... Olhou pra ver quem era, mas o número era desconhecido. Atendeu...

 ~ Ligação on ~

Mel - alô...
xx - bom dia!
Mel - bom dia mesmo, me ligando essa hora da manhã!
xx - me desculpe, mais eu queria saber se esse é o número que contato daqueles garotos que tem umas músicas conhecidas na internet ?
Mel - é isso, porquê ?
xx - bem, nós queriamos fazer um teste com eles... ouvir as músicas deles, e se me agradar, eu contrato. É uma ótima chance, e pelo que eu vi nos videos, os garotos tem potencia 
Mel - tudo bem... Mas quando isso ? 
xx - essa sexta feira... As 15 horas, no estúdio XXX... Eu passo o endereço por SMS depois!
Mel - okay... Qual é seu nome mesmo ?
xx - Meu nome é Gabriel, e o seu ?
Mel - Melanie...
Gabriel - certo Melanie, vou esperar você e os garotos as 15 horas, na sexta, no meu estúdio, espero que eles não me decepcionem.
Mel - ele não vão, pode ter certeza!

 ~ Ligação off ~


A garota saiu correndo do seu quarto, e foi direto pro quarto de Chay, entrou correndo, nem sequer reparando que usava uma camisola bem curta. Quando ela entrou viu ele sentado na cama, que olhou pra as coxas nuas dela...
Mel - eu tenho uma ótima noticia pra falar, e você fica olhando pras minhas coxas!?
Chay - é porquê você é irresistível!
Mel - você vai querer saber, Suede ?
Chay - diga Fronckowiak...
Mel - o cara de um estúdio me ligou, ele quer ouvir vocês cantaram? - Chay pulou da cama.
Chay - co-como ? Sério isso Melzinha?
Mel - primeiro, não me chame de Melzinha, e segundo, eu nunca brincaria com uma coisa dessas. Sexta de tarde nós vamos no estúdio, e é bom que ele goste, eu não acordei assim tão cedo pra nada!
Chay - que homem estranho, liga pra uma pessoa antes das 6 da manhã!?
Mel - né... agora eu não mais conseguir dormir!
Chay - vamos deitar! - Ele puxou Mel pela mão, e eles deitaram apertadinhos na cama de solteiro. Ela estava com a cabeça no peitoral dele, que fazia carinho nela. Chay olhou pra Mel, que levantou o rosto, ele aproximou seus lábios, eles se beijaram, Chay pedia passagem para sua língua, e Mel logo foi dando, suas línguas se movimentavam calmamente, se enroscavam em sincronia, eles não queriam se separar, mais logo ficaram com falta de ar, e Chay parou o beijo com vários selinhos.
Chay - nós somos tão estranhos...
Mel - a gente ?
Chay - é... nós sempre estamos nos beijando... mas, a gente não namora!
Mel - a gente não pode namorar, nossos pais nunca aceitariam.
Chay - eu passaria por cima de tudo pra ficar com você... pra você ser minha namorada, minha mulher, pra sempre!
Mel - calma... vamos ficar de boa, deixa o tempo nos levar, e quando a banda de vocês já tiver fazendo um sucesso, nós pensamos nisso!
Chay - eu não vou aguentar muito tempo! - Ele puxou ela novamente para mais um beijo, mas logo ela se levantou e foi se arrumar pra ir pro colégio...
Quando os dois já estavam prontos, foram no carro de Chay para o colégio... Eles foram os primeiros a chegar, já que tinham acordado cedo e talz, então sentaram em umas mesas, onde seu grupo sempre ficavam, e começaram a conversar. Depois que todos chegaram, Melanie contou a novidade, e todos vibraram, só não estavam tão felizes, pelo fato de ter pouco tempo para ensaiarem mais músicas, oquê eles teriam que fazer todas as noites, para que no dia ficasse tudo perfeito.
Mica - pois hoje a noite a gente faz um ensaio, nós podemos ficar até tarde tocando músicas!
Arthur - na minha casa! - Os garotos combinaram tudo direito...
A aula terminou, eles se despediram Chay e Mel entram no carro.
Chay - você quer almoçar comigo ?
Mel - a gente almoça juntos todos os dias...
Chay - mais eu digo em um restaurante, só nós dois!
Mel - eu não tenho dinheiro!
Chay - eu estou convidando, eu pago!
Mel - não Suede, não quero que você pague pra mim!

Chay - deixa de ser marrenta garota! Eu pago!
Mel - não... 

Chay - por favor Mel, na próxima vez eu deixo você pagar sua parte, mais vamos almoçar, oquê eu mais queria era ter um almoça, eu pouco romântico com você!
Mel - não sei não...

Chay - por favor, por favor, por favor - ele começou a distribuir beijos pelo pescoço dela.
Mel - assim é putaria!
Chay - vamos ?
Mel - tá, mais na próxima eu pago!
Chay - finalmente... - Chay seguiu para o restaurante, que era um pouco distante, afinal, ficava de frente para o mar, oquê Mel adorou.

Eles entraram e sentaram, escolheram oquê iriam pedir.
Chay - eu estou muito ansioso... será que ele vai gostar da nossa música ?
Mel - claro que vai... além do quê as músicas que vocês gostam, é o estilo que todo mundo curte, até adolescentes! 
Chay - e se a gente ficar famoso ?
Mel - eu só não ia gostar da fãns malucas...
Chay - mais é a melhor parte, véi!
Mel - nãão, lógico que não! 

Chay - imagina, eu e você andando no shopping de mãos dados, e vim um monte de garotas pedirem autógrafos para mim, me darem presentes!
Mel - estou começando a não gostar dessa ideia.
Chay - besteira, eu vou ter uma namorada sempre comigo!
Mel - e quem vai ser essa sua namorada ?
Chay - Melanie Fronckowiak... conhece ?
Mel - acho que sim, ela é lá do colégio não é ?
Chay - é a garota mais bonita de lá.
Mel - sério ? Eu preciso vê-la
Chay - tenho certeza que você conhece, uma garota tão bonita não passa assim despercebida ...
Eles passaram o resto do almoço trocando caricias.


2 comentários:

  1. posta maaaaaaaaaaais
    muiiiiito maiiis!
    to amando... sinceramente vc tem talento para web haha'
    mais agora é serio.... to amandooo... por facor... posta... ugentementeeee!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon