Web Minha Estrela - Capitulo 26

                 



As coisas foram esquentando. As mãos de Mel bagunçavam o cabelo de Chay, e as deles, não se contentando em ficar só paradas na cintura da garota, desceram para as coxas dela, e as acariciaram, lentamente. Logo ele partiu o beijo com uma mordida no lábio de Mel.
Chay - você tem certeza que é isso que quer ?
Mel - tenho... - ele puxou Chay para mais um beijo. Ele ficou por cima dela, logo partiu o beijo novamente, e ele começou a distribuir chupões na região do pescoço de Melanie, que o puxou para mais um beijo, ela abria os botões da blusa dele, que alguns instantes depois, fora jogada para o outro lado do quarto, ela arranhava as costas nuas de Chay, logo ele também retirou a blusa dela. As mãos dele voltaram para a coxa dela, onde apertava com força. Ele partiu o beijo por falta de ar, e com delicadeza retirou o short que ela usava, deixando-a apenas de calcinha e sutiã, logo ela também se desfez da bermuda que ele usava, Chay  retirou o sutiã de Mel e começou a dar beijos nos seios da garota, e as vezes mordia-os. Eles voltaram a se beijar, e Chay desceu suas mãos para a intimidade de Mel, e começou a massageá-la, por cima da calcinha, ele parou o beijo e ela gemeu.
Chay - grita baixinho, se não eles vão nos escutar.
Mel - okay... - eles voltaram a se beijar, Chay afastou a calcinha dela, e introduziu dois dedos na dentro da vagina dela, ele fazia movimentos de vai e vem, e logo ela gozou em seus dedos, Chay levou a boca e os sugou todo. Mel virou por cima de Chay e voltou a beija-lo, sua mãos desceram para a intimidade de Chay,por cima da boxer, que já pulsava, ela começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão, levando Chay a loucura, logo ela partiu o beijo. 
Mel - eu preciso de você agora...
Chay - eu também! - Ele retirou a boxer por completo, pegou uma camisinha na carteira e quando já estava devidamente protegido, introduziu seu pênis em Melanie, que soltou um gemido abafado, ele fazia movimentos rápidos,os dois já estavam cansados, suados, e logo chegaram ao ápice. Ele saiu de dentro dela, e caiu na cama. Eles acabaram adormecendo...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon