Web Only One Love - Capitulo 13

                 



Sophia - bem que a gente podia fazer alguma coisa hoje a noite! - ela dizia enquanto se jogava na sua cama, Lua tinha ido para a casa de Sophia, elas tinham combinado de estudar um pouco juntas.
Lua - se aquieta Soph, a gente já vai sair amanhã...
Sophia - e a gente vai ficar fazendo oquê aqui em casa ?
Lua - eu vim pra estudar!
Sophia - mais a gente estuda agora de tarde, e de noite nós saímos!
Lua - Mereço... pra onde você quer ir ?
Sophia - nós podemos ir pra um restaurante...
Lua - só nós duas ? Vai ficar mais entediante do quê aqui!
Sophia - obvio que não Lua, a gente chama o Mica e o Arthur

Lua - mas agora a gente só tá saindo com eles!
Sophia - você quer oquê, que eu chame meu ex e o amigo dele pra sair com a gente!
Lua - eles eram legais!
Sophia - é, mas vamos chamar eles, por favor!?

Lua - Sophia, eles não tem 24 horas por dia disponíveis pra gente, já devem ter marcado outra coisa!
Sophia - eu vou ligar pro Micael...
Lua - vai lá, você vai quebrar a cara!
Sophia - Okay - Sophia pegou o celular, e procurou pelo numero de Mica, que já estava salvo na sua lista...

~ Ligação on ~

Mica - oi Sophia!
Sophia - Hey baby, tem planos pra hoje a noite ?
Mica - eu vou em um barzinho com uns amigos lá da sala!
Sophia - aah
Mica - mas porquê ?
Sophia - eu e Lua estávamos querendo sair, mas tudo bem!
Mica - vocês podem vim com a gente!
Sophia - não, eu não quero atrapalhar, tudo bem, mesmo!
Mica - vamos, por favor, vai ser divertido, o Arthur tá pedindo que a Lua vá!
Sophia - tem certeza que a gente não vai atrapalhar?
Mica - tenho sim, vai ser legal !
Sophia - me passa o endereço...
Mica - eu e o Arthur buscamos vocês ai na sua casa, beleza ?
Sophia - okay então...
Mica - tchau, beijo!
Sophia - beijo...


~ Ligação off ~

Sophia - a gente vai sair com eles e outros amigos lá!
Lua - que bosta, agora a gente sempre tem que sair com eles!
Sophia - Lua, você tá ficando com o garoto e não quer sair com ele... eu não te entendo, sério!

Lua - eu não sei se a gente tá ficando, eu só não quero que ele ache que eu estou no pé dele!
Sophia - mas ele falou que queria que você fosse!
Lua - é, mais a gente não precisa se ver todo dia, assim perde a graça!
Sophia - ui...
Lua - tá vadia... agora vamos estudar!
Sophia - você não vai escolher sua roupa ?
Lua - eu vou pegar um vestido seu!
Sophia - qual ?
Lua - aquele preto que eu sempre fui louca pra usar!
Sophia - Oh sim, eu sei, ótimo então
Lua - Agora vamos estudar, pooooor favor ?
Sophia - nossa, quem vê pensa que você vai querer ser medica!
Lua - quem sabe...
Sophia - sério isso ?
Lua - não, nunca! Credo!
Sophia - tá... Vamos começar - Ela pegou alguns livros, e jogou na cama, e elas começaram a fazer exercícios, explicar algumas coisas uma pra outra 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon