Web Minha Estrela - Capitulo 28

                 



Já era de noite e todos estavam na casa de Arthur, eles ensaiariam a música e depois filmariam e postariam na internet.
As garotas estavam sentadas em um sofá, olhando atentamente para os quatro lindos garotos tocando. Logo eles já estavam prontos, e a Lua começou a gravar. A música era linda, e eles tocavam perfeitamente bem, eles finalizaram. Lua passou o vídeo para o computador, e o ajeitou. Logo eles postaram o vídeo na internet e fecharam o computador.
Lua - cara, ficou foda, sério!
Thiago - será que as pessoas vão gostar ?

Chay - será que as pessoas vão ver né meu filho!
Sophia - nossa Chay, que pessimista!
Chay - eu só estou falando a verdade, primeiro elas tem que ver pra gostar...
Arthur - okay, okay, se elas verem talvez gostem, mais cara... Eu tow com muita fome!
Chay - não é só você!
Mel - a gente pode ir na pizzaria que tem aqui perto!
Mica - vamos... adoro a pizza de lá!
Lua - é, é boa sim... - Os 7 se encaminharam até a pizzaria, quando chegaram lá, pediram 4 pizzas de sabores diferentes, algumas bebidas. Comeram até tudo. E depois cada um foi pra sua casa.

Mel entrou no carro do Chay, e ele também, ele deu partida, demoraria um pouco pra chegar em casa, já que Arthur morava um pouco longe. Depois de alguns longos minutos, Chay resolveu quebrar o silêncio.
Chay - porquê você tá com raiva ?
Mel - eu não to com raiva! - ela suspirou.
Chay - e por quê todo aquele surto hoje de manhã ?
Mel - eu só acho que nós não devíamos ter feito aquilo...
Chay - por quê Mel ? Eu gosto de você, e acho que você também gosta de mim.
Mel - mas aquilo foi um erro, que eu não quero cometer nunca mais!
Chay - talvez ele tenha sido o melhor erro que você já cometeu.
Mel - mas foi um erro. Nós moramos na mesma casa, nossos pais são casados, não podemos ficar transado assim, quando der vontade.
Chay - se a gente namorasse.
Mel - como se nossos pais fossem aceitar isso!
Chay - oquê que tem, tudo que é proibido é melhor.
Mel - Chay, aquilo foi um erro. E nós não vamos mais ficar juntos, nem transar, nós deveríamos nos tratar como irmãos.
Chay - não, a gente não pode! Eu não te considero como irmã, meu sentimento por você é muito maior que isso. - Ele fechou a cara, e nenhum pronunciou mais nenhuma palavra o resto de todo o caminho.


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon