Web Only One Love - Capitulo 15

             



Lua - Hey, acho que já vou embora ?
Arthur - mas já, linda ? - ele disse dando vários selinhos nela
Lua - amanhã a gente vai se ver né!
Arthur - você vai pra nossa apresentação né!?
Lua - eu nunca perderia...
Arthur - não ?!
Lua - lógico que não, você e o Mica cantando e tocando, nunca perderia!
Arthur - eu vou cantar aquela música !
Lua - que música? - ela se fez de desentendia, mesmo sabendo de que música ele estava falando
Arthur - a quê eu cantei pra você naquele dia!
Lua - awn, tenho certeza que todos vão gostar!
Arthur - antes de ir embora, vamos dançar mais uma música, eu pedi pra tocarem especialmente pra gente dançar juntinhos! - ele falou manhoso.
Lua - ah, pedindo desse jeito não tem como dizer não! - Eles se levantaram, e Arthur deu sinal para que colocassem a música lenta, logo ela começou a tocar, e ele juntou seu corpo ao dela, ele logo colou suas testas, e ele a beijou, logo Lua foi dando passagem para sua língua, que se enroscavam em sincronia, o beijo era calmo, e depois de algum tempo, ela parou o beijo, dando vários selinhos nele.
Arthur - você quer que eu te leve em casa?
Lua - não precisa, eu vou de táxi, eu e a Sophia vamos separadas.
Arthur - pois eu vou no táxi com você, quero descansar para amanhã!
Lua - okay... - eles se despediram de todos, entraram no táxi, e cada um seguiu para sua casa...

Sophia - vocês vão ficar aqui até que horas ?
Mel - eu acho que já vou... - Mel se levantou, se despediu de todos e foi embora.
Sophia - eu vou ali no bar gente... vocês ficam bem ?
Mica - ficamos ?
Sophia - sim... pode ir!
Mica - você tá bem ?
Sophia - porquê ?
Mica - tá estranha...
Sophia - só estou cansada... dancei muito!
Mica - a gente pode dançar mais, vamos ?
Sophia - não Mica - ela fez cara de choro - eu acho que já vou pra casa!
Mica - vamos, dança uma música comigo, só isso que eu te peço, depois você pode ir para casa!
Sophia - só uma? Promete ?
Mica - de dedinho mindinho - ele mostrou o dedo, e ele uniram seus pequenos dedinhos.
Sophia - então tá - eles foram para a pista de dança meio que improvisada, onde ainda muitas pessoas dançavam com um copo de bebida na mão. A música que começou a tocar também era lenta, oquê Micael mais queria. Eles uniram seus corpos, e começaram a se movimentar de um lado para o outro
Mica - essa música é linda, não acha ?
Sophia - acho sim...
Mica - só não tão linda como você!
Sophia - não faz isso!
Mica - eu estou louco de vontade de te beijar! - Antes que Sophia pudesse falar qualquer coisa, Micael selou seus lábios, o beijo começou com um selinho, mas logo Sophia deu a permissão para que Mica explorasse sua boca, logo ele partiu o beijo pela escassez de ar.
Sophia - ér, agora eu vou... - ela disse saindo da pista e pegando sua bolsa que se encontrava em cima da mesa.
Mica - tchau Sô - ele disse lhe dando um selinho.
Sophia - tchau...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon