Web Only One Love - Capitulo 23

                


Sophia - MENTIRA ?
Lua - se você não quer acreditar, não posso fazer nada!
Sophia - Lua Maria Blanco, você transou com o Arthur em uma sala vazia ?!
Lua - se eu estou dizendo que transei, porquê eu mentiria!?
Sophia - pra frescar com a minha cara!
Lua - não Sophia, eu não estou frescando com a sua cara, o Arthur me puxou na hora que eu sai da sala, e rolou!
Sophia - nossa, por isso você demorou tanto!

Lua - foi o mais rápido possível!
Sophia - tá bom, tá bom, eu não quero saber desse momento da tua intimidade!

Lua - eu quero ir pra casa! - Ela falou encostando no ombro da amiga, que estava sentada do seu lado, as duas estavam em um banco, dentro do colégio.
Sophia - você não vai querer nem esperar a aula do Arthur acabar!?
Lua - no momento eu preciso dormir, o Arthur me cansou demais hoje, eu necessito da minha cama!
Sophia - ah, e você vai embora e me deixar aqui sozinha ?
Lua - é capaz de eu ficar aqui sozinha, daqui que minha mãe chegue!
Sophia - devia ir a pé!
Lua - tá pedindo pra ficar sozinha garota!
Sophia - não, não, não, esquece! Espera sua mãe chegar mesmo!
Lua - hm... sua sorte é que hoje a preguiça tá me dominando!
Sophia - pra variar um pouquinho né Lua Maria!
Lua - xiu Soph! - Ela continuou com a cabeça encostada no ombro de Sophia, e as duas ficaram em silêncio, mais logo esse momento de paz acabou, o sinal tocou, onde a maioria dos alunos saiam da sala conversando, eles continuaram observando tudo, até que Mica e Arthur apareceram, sentando na sua frente.
Mica - vocês estão com cara de depressão!
Sophia - é porquê a Lua tá cansada, sabe Mica!? - Arthur deu um sorrisinho de lado.

Arthur - isso passa... já já ela vai tá pronta pra outra!
Sophia - eu acho que ela já tá pronta pra outra!
Lua - cala o boca, porra! 
Mica - eu não tow entendendo do quê vocês tão falando!
Lua - é só merda, não precisa nem entender...
Mica - então Soph, vamos ali comigo ?
Sophia - vamos, claro que vamos! - Micael e Sophia sentaram em uma mesa afastada.
Mica - que papo era aquele ?
Sophia - longa história !
Mica - ah... vem cá, branquinha! - Ele puxou ela para o seu colo e os dois se beijaram...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon