Web Minha Estrela - Capitulo 29

                  


Melanie acordou cedo, queria entrar no computador, ver quantas visualizações e quantos cometários o vídeo dos garotos tinham, ela ligou o PC aflita. Assim que entrou na página no vídeo, vibrou, muitas visualizações, vários comentários como:
'' ótima música, esses garotos cantam muito! ''
'' queremos outra música deles! ''
'' quando vai sair outra dessas? "
'' eles são lindos e cantam super bem... ''
Ela se levantou e saiu correndo com o notbook na mão para o quarto do Chay, assim que chegou lá fechou a porta e começou a balançar Chay para ele acordar.
Mel - HEY, acoooorda!
Chay - deixa eu dormir porra! - ele virou o rosto.
Mel - olha isso Chay! - Ele olhou para o notbook da Mel.
Chay - o quê que tem ?
Mel - olha o tanto de visualizações e comentários que o vídeo de vocês tem! - Ele pulou da cama, olhou e ficou com a boca aberta.
Chay - cara eu não estou acreditando!
Mel - parabééns... - Eles se abraçaram, quando iam se afastar, o olhar deles se encontraram, parecia um imã, um não conseguia parar de olhar para o outro, aos poucos Chay foi aproximando se rosto do dela, e logo colou seus lábios, no inicio era um selinho, mas logo ele foi pedindo passagem para a língua, e ela foi dando, o beijo era lento, calmo, carinhoso, mais logo foi partido por falta de ar, Chay deu mais alguns selinhos em Mel.
Mel - nós precisamos contar para os outros!
Chay - a gente precisa gravar outro vídeo!
Mel - e vocês podem deixar o telefone para contato, vai que surge algum trabalho pra vocês!
Chay - claro, claro... Vamos tomar banho, ir pro colégio, a gente precisa falar com eles.

Mel - eu vou pro meu quarto. - Ela saiu e cada um foi se arrumar.
Logo os dois estavam prontos, entrando dentro do carro, e indo para o colégio. Assim que chegaram lá, como de costume, todos estavam na sala conversando, até o Thiago, que antes nunca andava com o grupo dele.
Mel - gente, ótima noticia!
Lua - experimenta falar!
Mel - o vidro de vocês bombou na internet !
Arthur - sério ?

Chay - claro que é sério né meu filho, a gente não ia brincar com uma coisa dessas!
Mica - vocês viram certo ?
Mel - claro, muitos comentários, as pessoas querem outro vídeo.
Thiago - isso é muito bom!
Sophia - quando vocês vão gravar o vídeo novo ?
Arthur - a gente pode gravar hoje !
Chay - então beleza! 
Mel - pois quando eu chegar em casa, vou avisar pras pessoas que hoje postaremos uma nova música!
Mica - só tem um problema ?
Lua - qual ?
Mica - que música a gente vai filmar ?
Chay - a gente pode filmar umas composições minhas, eu tenho varias.
Arthur - Yeah... - Eles ficaram conversando, até a hora de ir embora.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon