Web Minha Estrela - Capitulo 25

                 



Chay e Mel almoçaram. A tarde fora tranquila, Chay mostrou sua músicas para Mel, e ela gostou de todas, não rolou nada entre eles, nem um beijo, nada. 
Já era noite, e Chay iria para casa de Arthur, escrever a música.
Chay - pai eu estou saindo!
Roobert - porquê você não leva a Mel ?
Chay - porquê não, oras!
Roobert - leve ela meu filho!
Mel - não - ela apareceu na escada - eu estou estudando!
Roobert - você devia fazer o mesmo Chay!
Chay - pai... - Melanie o interrompeu.
Mel - nós estudamos juntos hoje de tarde, eu ensinei para ele... Biologia, daí agora eu só estou revisando algumas coisas!
Roobert - e você vai pra onde Chay ?
Chay - pra casa do Arthur! Tchau... - Chay saiu rapidamente antes que seu pai perguntasse outras coisas. Ele foi a pé, já que seu carro estava sendo usado por seu pai. Ele chegou na casa de Arthur, e eles começaram e escrever... Logo Chay voltou para sua casa, já estava ficando muito tarde. Assim que ele chegou, subiu as escadas e foi ao quarto da Mel, que ainda estava acordada vendo TV.
Mel - deu certo ? - Ela falou enquanto ele fechava a porta com cautela.
Chay - sim... mas nós estamos pensando em chamar outro garoto pra tocar com a gente!
Mel - já tem alguém em mente ?
Chay - ainda não...
Mel - ah!
Chay - você tá vendo oquê ?
Mel - um filme!
Chay - afasta - ela se afastou e ele deitou na cama de solteiro ao lado dela.
Mel - alguma novidade ?
Chay - Ah, só que eu estou vendo um filme com uma garota linda, mais ela fica conversando e não me deixa assistir!
Mel - nossa, desculpa, também não falo mais nada! - Ele rio, virou e ficou encarando-a
Chay - eu estava brincando, adora conversar com você!
Mel - magoou! - ele falou com voz chorosa.
Chay - não chora princesa! Desculpa, eu não falei por mal, desculpa mesmo!
Mel - eu tava brincando contigo, seu besta! - ela começou a rir

Chay - mas tá muito brincalhona essa Melanie...
Mel - sempre fui!
Chay - você era chata, isso sim!
Mel - era ?
Chay - não, ainda é...
Mel - mas olha, seu folgado, tá na minha cama, e ainda me chama de chata!
Chay - eu posso.
Mel - convencido!
Chay - chata!
Mel - seu idiota, eu te odeio!
Chay - linda, eu te amo...
Mel - CHAY!
Chay - oquê foi ?
Mel - você estragou a brincadeira!
Chay - xiu - Ele disse aproximando seu rosto ao dela, e logo selando seus lábios em um beijo calmo, eles não queriam pressa, a única coisa que necessitavam era o beijo um do outro. As mãos de Mel bagunçavam o cabelo de Chay, enquanto as dele, estavam firmes em sua cintura. Logo eles partiram o beijo...
Chay - porquê você faz isso comigo ?
Mel - isso oquê ?
Chay - meu coração ficar mais acelerado, quando eu estou com você, eu sinto vontade de te beijar, eu sinto saudades de seu beijo, eu sinto saudades de você, quando nós estamos longe...
Mel - eu também me sinto assim...
Chay - sente ?
Mel - sim, mais vamos aproveitar enquanto temos tempo... - Mel puxou Chay para mais um beijo, dessa vez um pouco mais quente e intenso.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon