Web Minha Estrela - Capitulo 24

        



Melanie e Chay estavam voltando para casa, o silêncio predominava, cada um preso em seu próprio pensamento, até que Chay resolveu conversar com ela...
Chay - eu quero te mostrar um lugar!
Mel - que lugar ? - ela disse fitando o chão
Chay - é onde geralmente eu escrevo minhas músicas, onde eu tenho inspiração, onde eu sinto paz...
Mel - e porquê você quer mostrar justo pra mim ?
Chay - porquê quando eu estou com você eu me sinto mais leve, você me inspira, quando eu to contigo, parece que eu viro outra pessoa, não sou mais aquele Chay pegador, eu viro... eu mesmo, entende ?
Mel - não brinca comigo...
Chay - eu não estou brincando, agora vem comigo!
Mel  é perto ?
Chay - deixa de preguiça garota... - Eles foram andando até um bosque, onde tinha uma pequena trilha. Eles adentraram nessa trilha e fizeram o percurso, mais teve uma hora que Chay mudou de direção, onde não tinha ninguém, eles andaram mais um pouco, e pararam na frente de um riacho, sentaram em uma pedra.
Mel - é, aqui realmente trás uma paz...
Chay - eu disse!
Mel - mais é estranho...
Chay - sentir paz ?
Mel - eu e você aqui, na paz!
Chay - pra você ver oquê esse lugar faz com as pessoas
Mel - você deve trazer todas as suas '' garotas '' para cá, não é ?
Chay - na verdade, não!
Mel - não ?
Chay - você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui. Eu descobri essa lado da trilha quando era pequeno, eu vim pra cá com meus tios e me perdi, vim pra cá, e fiquei admirando os peixinho nadando, como a gente tá fazendo agora, mais daí eu voltei, para que ninguém me descobrisse aqui, e esse lugarzinho ficasse sendo meu, só meu!
Mel - e porquê você decidiu mostrar ele pra mim, porquê não deixar em segredo como sempre foi ?
Chay - eu já disse, você é especial pra mim... Mesmo que eu tenha feito aquilo com você, eu não quis te usar, eu só... eu te trouxe aqui porquê eu sabia que você ia gostar...
Mel - é, tudo aqui é lindo, esses peixinhos - Nós passamos mais alguns minutos em silêncio, só olhando a paisagem - me mostra as músicas que você já compôs aqui ?
Chay - quando a gente chegar em casa eu posso te mostrar, e tem várias na internet, é só pesquisar Chay Suede lá que você acha!
Mel - você pensa em ser cantor algum dia ?
Chay - como assim ?
Mel - ser cantor profissional, ter uma banda, tocar num local cheio de pessoas te aplaudindo!
Chay - isso era tudo que eu mais queria... eu até falei disso com meu pai - ele abaixou o olhar
Mel - e oquê ele disse ?
Chay - que nunca me apoiaria, que música não dá futuro, que eu teria que ser um médico ou um advogado famoso.
Mel - e você vai desistir de tudo assim, tão fácil ?
Chay - não tem oquê fazer Mel, ele nunca me perdoaria se eu virasse um músico...
Mel - mais eu vou estar com você!
Chay - tudo que eu mais precisava era de um apoio desses!
Mel - pode contar comigo sempre que precisar, até que seja hoje a noite pra fugir quando for escrever a música!
Chay - obrigado Melzinha - ele a abraçou, logo eles se afastaram, mais ficaram presos no seu olhar, cada vez mais próximos, eles se beijaram, um beijo era calmo e ao mesmo tempo cheio de carinho, suas línguas estavam em sincronia, como se eles fossem feitos um pro outro, logo Chay parou o beijo, com uma leve mordida no lábio inferior de Mel, e ela lhe deu alguns selinhos.
Chay - você é linda, sabia ? - ele falou dando beijos no pescoço da garota.
Mel - bobo... Você também é lindo! 
Chay - sou é ? - ele fitou a garota
Mel - é sim!
Chay - e será que o lindo aqui merece mais um beijo ?
Mel - um beijo ? Acho que um beijo, pode... - eles se beijaram novamente, dessa vez o beijo era mais intenso, depois de algum tempo eles partiram o beijo por falta de ar, os dois já respiravam ofegantes.
Chay - eu acho que é melhor nós irmos...
Mel - então vamos - ela se levantou.
Chay - eu to morrendo de fome, sério!
Mel - pra variar um pouquinho né Chay!

Chay - é estranho ouvir você me chamar de Chay...
Mel - você preferi Suede? - eles conversavam enquanto saiam da trilha.
Chay - tanto faz.
Mel - e príncipe Suede ?
Chay - hahaha' só Suede já tava bom...
Mel - okay, okay!
Chay - vamos correndo ?
Mel - vamos ver quem chega primeiro ?
Chay- vamos - Mel saiu correndo na frente de Chay - assim não vale, tá trapasseando!
Mel - quem mandou ser lento - ela corria e ria ao mesmo tempo, e Chay tentava alcança-la - nem adianta Chay Suede, você não vai me alcançar!
Chay - se eu fosse você eu corria mais rápido! - Chay correu o suficiente para puxar Mel pela cintura e beija-la novamente.
Mel - aah, só porquê eu ia ganhar!
Chay - então vamos... - eles diminuíram o ritimo e foram andando calmamente até chegar em casa. Assim que chegaram Marta os esperava para servir o almoço
Marta - já ia ligar, você demoraram demais!
Chay - a gente teve um pequeno imprevisto!
Mel - é, vou trocar de roupa, lavar minhas mãos, e depois eu desço pra comer!
Chay - eu vou fazer o mesmo - eles subiram as escadas e cada um se dirigiu para seu quarto.

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon