Web Minha Estrela - Capitulo 23

                   


Melanie acordou, fez sua higiene matinal e desceu as escadas para tomar café da manhã. Quando chegou lá, sua mãe e seu padrasto estavam sentado na mesa...
Roobert - Melzinha, por favor, acorde o Chay?
Mel - acordo sim! - ele tentou ser simpática, subiu as escadas e entrou no quarto dele silenciosamente, sentou ao lado de Chay, e começou a mexe-lo, para que ele acordasse, e logo ele foi abrindo os olhos lentamente - Bom dia...
Chay - nossa, com você me acordando assim, não tem nem como ter mau humor no dia!
Mel - bobo!
Chay - realista... 
Mel - sim, você tem que se arrumar, pra nós tomarmos café, e se arrumar pra ir pra aula!
Chay - ah, mas assim você estraga minha felicidade!
Mel - hm - ela levantou-se, mas Chay a puxou novamente, fazendo com que ela sentasse na cama

Chay - um beijo ?
Mel - como ?
Chay - esquece Mel, pode ir, eu já vou me levantar!
Mel - okay... - Ela se levantou, e saiu do quarto. Chay logo saiu da cama, foi ao banheiro, e logo desceu e sentou a mesa com todos.

Chay - bom dia, gente!
Bere - bom dia!
Roobert - bom dia meu filho!
Mel - eu vou me arrumar, gente - ela se levantou da mesa, e foi pra o seu quarto, logo Chay também se retirou e foi se vestir.
Logo os dois estavam prontos na sala...
Roobert - eu acho melhor vocês irem a pé, acho que vou me atrasar!
Mel - awn, droga!
Chay - vamos logo preguiçosa!
Mel - me carrega ? - Ela perguntou manhosa.
Chay - tá, mais se eu cansar no caminho, você desce
Mel - beleza - Chay se abaixou e Melanie subiu nas costas dele.
Chay - nossa, você é pesada...
Mel - awn, não se diz isso pra uma mulher! - ela lhe deu um tapa leve
Chay - tá, desculpa, esquelética!
Mel - não exagera Chay Suede... - eles foram andando, o colégio não era tão longe de casa, umas 3 quadras. Quando Chay tinha andado uma quadra ele disse
Chay - tow cansado Mel...
Mel - Força Suede, eu nem peso tanto assim!
Chay - eu vou te jogar no chão!
Mel - NÃO! - Ela balançou ela
Chay - hahahah' Vai sair - ele desceu ela com cuidado!
Mel - awn, mais tá longe...
Chay - vamos se não nós vamos chegar atrasados...
Mel - a gente tem que correr ?
Chay - é bom... Vai, me dá sua mão que eu vou te puxando! - Mel estendeu sua mão e ele segurou, eles saíram correndo.
Mel - AH, cara, eu tow cansada - eles disseram parando em frente a escola e soltando sua mãos rapidamente.
Chay - hahaha' vamos entrar... - eles entraram no colégio e se direcionaram pra sua sala, onde encontraram todos os seus amigos conversando.
Lua - Olha, eles chegaram...
Mica - quase atrasados!
Mel - QUASE!

Arthur - ainda bem que foi quase né...
Chay - é porquê a gente teve que vim a pé!
Sophia - nossa, credo!
Mica - Arthur e Chay, hoje a gente escrever a música né!
Chay - por mim ...
Arthur - tudo bem!
Lua - ah, eu quero ver!
Chay - quando tiver escrito Lua, quando já tivermos feito o vídeo vocês 3 serão as primeiras a ver!
Sophia - nãão, eu vou ficar curiosa assim!
Mel - e vai demorar isso?
Mica - acho que não, em uma semana isso deve tá pronto, não é mesmo?
Arthur - é, se os bebês não ficarem enrolando!
Chay - que isso meu filho, eu sou profissional...

Mel - ui, coitado...
Chay - Melanie, Melanie... 
Mel - valha... esse menino sofre - ela gargalhou!
Chay - me tratando desse jeito eu nunca mais te carrego!
Sophia - iih!
Mel - iih nada Soh... Agora eu vou fazer a minha tarefa, que é o melhor que eu faço!

Arthur - putz, eu esqueci completamente... Vou fazer também!
Lua - então vamos ser 3 - ela disse pegando seu caderno e começando a escrever!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon