Web Minha Estrela - Capitulo 22

               


Mica - aqui tem violão, Chay ?
Chay - claro que tem, não vivo sem meu violão...
Mica - pois vai lá pegar pra gente tocar!
Chay - só se for agora. - Chay se levantou e subiu as escadas rapidamente, logo ele chegou com um violão na mão, ele começou a tocar uma música que ele mesmo tinha composto.
Mel - eu não sabia que você tocava...
Chay - tem muita coisa sobre mim que você ainda não sabe!
Lua - tooca mais uma, Chay!
Arthur - deixa eu tocar uma minha!
Sophia - você também sabe tocar ?
Arthur - claro que sim... e o nome dessa aqui é '' Amor de amigo '' ! - Chay passou o violão para Arthur que começou a tocar.
Lua - caralho, é sua vez Mica! - Arthur deu o violão pra Mica
Mica - o nome da minha é ''Me diz oquê você quer'' - Mica começou a tocar, e logo terminou e as meninas começaram a aplaudir elas.
Lua - porra, você tocam muito!
Chay - a gente sabe!
Mel - vocês deviam fazer isso mais vezes!
Arthur - a gente podia compor uma música e por na internet, pra ver oquê as pessoas acham!
Chay - é, mais hoje não vai dá!
Arthur - nós podemos fazer isso de noite!
Chay - é gente, sendo que já são 6 horas, e daqui a pouco meu pai chega, é melhor vocês irem!
Sophia - você tá nos expulsando da sua casa ?
Chay - sim, sim querida Sô!
Sophia - MEL!
Mel - ela tá certo gente, eu ainda vou ter que arrumar essa bagunça, esse imprestável não ajuda em nada - ela falou se referindo ao Chay!
Chay - eu te ajudo, coisa chata!

Arthur - pois a gente já vai - eles se levantaram, se despediram, deixando Chay e Mel sozinhos.
Mel - vamos pegar essa coisas, eu lavo as louças e você enxuga!
Chay - okay! - Eles pegaram os copos e os pratos e levaram pra pia, Mel começou a lavar, sua mão estava cheia de espuma, e ela não se aguentando, pegou um pouco de espuma e passou no nariz do Chay e começou a rir.
Chay - tá doida ? - Ela segurou o riso, ele pegou um pouco de espuma e espalhou pela bochecha da garota 
Mel - nããão - ela pegou mais espuma e jogou na blusa de Chay!
Chay - vingança né - ele pegou um pouco mais de espuma e passou na blusa dela.
Mel - ah, merda - ela jogou pegou mais espuma pra jogar em Chay, mais ele a segurou!
Chay - você não vai fazer isso!
Mel - quando você me sotar eu vou - ele aproximou seus lábios!
Chay - não, não vai... - eles se beijaram, um beijo intenso, mais logo ouviram a porta se abrir e alguém gritar
Bere - Chegaaaaamos! - Eles se separaram a voltaram a lavar as louças como se nada tivesse acontecido!
Mel - ér, oi mãe!
Bere - credo, você não sabem nem lavar louças, estão cheios de espuma, sujaram o chão todo...
Chay - é, eu não sou muito experiente nisso!
Bere - vão se limpar, deixa isso aqui comigo - Eles saíram da cozinha, cumprimentaram o pai de Chay, e subiram as escadas, assim que chegaram lá em cima começaram a rir.
Chay - ri baixo Mel, se não eles vão escutar!
Mel - você - risos - tá todo cheio de espuma - ela tirou um pouco de espuma que estava concentrado no rosto de Chay.
Chay - você também - ele tirou um pouco que tinha no queixo dela. Ele aproximou seus lábios novamente, e quando estava prestes a beija-la, Melanie se afastou...
Mel - é melhor eu ir... - ela seguiu em direção ao quarto!
Chay - boa noite, Mel! - ela virou e olhou Chay, sorriu.
Mel - boa noite, Suede! 


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon