Web Only One Love - Capitulo 20

               


Lua se acordou, se levantou e observou Arthur dormir, era lindo de todo jeito. Ela seguiu para o banheiro e entrou de baixo do chuveiro, fechou os olhos e sentiu as gotas geladas caírem sobre seu corpo, mas logo pode sentir mãos a abraçarem pela cintura, e beijos serem distribuídos pelo seu pescoço.
Arthur - veio tomar banho e não me chamou ?
Lua - você tava dormindo tão bem... que meu deu até pena!
Arthur - ai te deu pena ?
Lua - uhun...
Arthur - pois agora quem vai ficar com pena vai ser eu de você! - Ele encostou Lua na parede do banheiro, e lhe beijou com volúpia, logo eles tiveram que cessa-lo por falta de ar. Ele voltou os beijos para os seios da garota, que soltava gemidos baixos, as mãos delas arranhavam as costas dele, que desceu os beijos e foi trilhando um caminho até o sexo da garota, e começou a distribuir beijos por lá também, mais logo começou a estimular o clitóris dela com a língua.
Ele puxou Arthur, para que eles se beijassem, mais enquanto estavam se beijando, ele introduziu um dedo na vagina da garota, ele fazia movimentos rápidos, explorava cada centímetro da vagina dela.
Logo eles pararam o beijo, não por que queriam, mais sim pela escassez de ar, Lua gozou nos dedos se Arthur, que sugou tudo, ele começou a dar chupões no pescoço de Lua, e foi descendo, começou a morder e apertar os seios dela.
Lua - não me torture mais...
Arthur - você aguenta!
Lua - não... não aguento - ele começou a descer as mãos.
Arthur - claro que aguenta - ele falou a na mesma hora penetrou dois dedos na vagina dela, que gemeu.
Lua - oh... - Ele suava, e ela a puxou para mais um beijo, ele retirou o dedo, e antes que o beijo acabasse, introduziu sem pênis na intimidade da garota, ele partiu o beijo para que pudessem respirar, fazia movimentos rápidos. Logo eles chegaram ao ápice, Lua estava com o corpo mole, e ele a segurou, e colocou-a de baixo do chuveiro, passou sabonete. Logo eles saíram do banheiro e Arthur a enrolou na toalha.
Arthur - quer ajuda pra se vestir ?
Lua - eu só estou cansada, mais eu aguento.
Arthur - a gente ainda pode ficar deitados por algum tempo.
Lua - eu acho que vou pra casa!
Arthur - fica mais um pouquinho comigo... - ela a encostou na parede, e puxou sua toalha, deixando-a completamente nua.

Lua - não Arthur, de novo não... Você quase não me deu paz de noite, me parou na hora do banho, você é insaciável garoto!
Arthur - não tem como me saciar... quando você está por perto, eu sinto que preciso ter você pra mim!
Lua - mas agora não dá, eu tow cansada...
Arthur - não faz isso comigo não! - Ele começou a beijar o pescoço de Lua.
Lua - não, nada disso... - ela puxou a toalha, cobrindo seu corpo - Eu vou embora, outro dia a gente continua isso aqui. - ele colocou sua calcinha e seu sutiã.
Arthur - promete ?
Lua - sim! - Ela disse já colocando o vestido.
Arthur - vou cobrar viu!
Lua - okay Arthur - ela lhe deu um selinho - mas agora eu preciso ir embora.
Arthur - será que antes de ir você podia me dar um beijo de verdade?
Lua - awn... - eles se beijaram!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon