Web Only One Love - Capitulo 19

               



Sophia acordou, ela estava totalmente sem roupa, com Micael deitado ao seu lado, também sem roupa. Ela saiu do quarto onde se encontravam, e viu que tinham roupas jogadas pelo meio da sala, ela vestiu sua calcinha e pegou a blusa de Mica, colocou ela que batia no meio de suas coxas, e seguiu para a cozinha, abriu a geladeira, e viu que tinha umas frutas, pegou uma maçã, mas na hora que ia morder, sentiu as mãos de Micael envolverem sua cintura, ela virou e lhe deu um selinho.
Mica - bom dia princesa!
Sophia - bom dia...
Mica - são que horas ?
Sophia - são - ela olhou no relógio - 8 horas, nossa, eu preciso ir pra casa.
Mica - não, fica mais um pouco.
Sophia - minha mãe vai me matar por eu ter dormido fora sem avisar pra ela! - Ela foi correndo até a sala e pegou o seu celular
Mica - calma Soph... - Ela viu que tinha uma mensagem da Lua que dizia 

'' Pode ficar calma que eu avisei pra sua mãe que você ia dormir comigo. Curta sua noite, beijos da Cachinhos que você mais ama ''

Sophia - uffa, Lua, eu te amo eternamente por isso!
Mica - oquê houve ?

Sophia - ela falou pra minha mãe que eu dormiria com ela!
Mica - quer dizer que a gente ainda tem algum tempinho pra aproveitar ?

Sophia - safado!
Mica - olha quem fala - ele puxou Sophia pela cintura, colando seus corpos, eles logo se beijaram.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon