Web Only One Love - Capitulo 18

                   


Micael e Sophia já estavam alterados pelo álcool, como Lua e Arthur.
Micael puxou Sophia para um beijo quente, eles estavam pegando fogo, depois de algum tempo partiram o beijo por falta de ar, Mica começou a beijar o pescoço de Sophia...
Lua - Hey, isso é um local público!
Mica - okay, a gente para!
Sophia - para ?
Mica - não para ?
Sophia - isso nem passou pela minha cabeça!
Mica - vamos para a minha casa ?
Sophia - e seus pais ?
Mica - vamos... - ele puxou Sophia e rapidamente pegaram um táxi,
eles sentaram, estavam ainda alterados pelo álcool, o motorista cantava, como se não tivesse nem vendo os passageiros que levava para casa, Mica estava ao lado de Sophia, ele começou a fazer caricias na coxa da garota.
Sophia - é melhor não... não agora! - ela sussurrou e retirou a mão de Micael da sua perna
Mica - hahah' - ele colocou novamente, subindo cada vez mais o vestido que Sophia usava.
Sophia - eu estou falando sério Micael - ela retirou a mão dele novamente, ele aproximou-se d ouvido dela, e disse
Mica - eu também! - ele colocou a mão novamente na perna dela, dessa vez subiu bem rápido, e encostou na intimidade dela, apertando-a.
Sophia - aaain... - ela gemeu um pouco alto demias
Taxista - você está bem senhorita ? - Micael prendeu a risada.
Sophia - é... - ela a massageou novamente - si-si-sim !
Taxista - ótimo! - ele voltou a cantar.
Sophia - guarda esse fogo pra quando nós chegarmos, Mica ! - ela disse tentando retirar a mão dele.
Mica - pode ficar tranquila! - ele afastou a calcinha de Sophia a a abaixou!
Sophia - você tá ficando louco??!
Mica - muito... - ele disse beliscando a intimidade de Sophia.
Sophia - oh, nã-não faça iss-isso Mica! 
Mica - calma princesa... - ele direcionou sua boca para o pescoço dela, dando alguns chupões, mais ainda estimulando seu clitóris por baixo do vestido!
Sophia - Mi-Micael Bor-Borges pa-pare co-com isso a-agora! - ela dizia ainda gaguejando.
Mica - não - ele falou introduzindo um dedo dentro da vagina de Sophia, ela ficou vermelha.
Sophia - aaaah droga! - Micael riu disfarçadamente.
Taxista - tem certeza de que se sente bem, moça ?
Mica - ela está bem sim, pode ficar despreocupado!
Taxista - então tá! - ele disse desconfiado, mas a casa de Mica ficava a uma quadra de distância de onde eles estavam. Micael tirou sua mão de dentro do vestido de Sophia e pegou sua carteira. Logo o cara parou na frente da casa deles, Micael deu o dinheiro para o taxista e eles saíram do carro, ele abriu a porta, e Sophia entrou, logo fechando-a novamente.
Mica - Branquinha... você está me deixando louco com esse vestido curto - ele disse começando a dar leves chupões na região do pescoço da garota. Logo eles começaram a se beijar, um beijo quente, Mica suspendeu Sophia do chão, e ela entrelaçou suas pernas ao corpo de Mica, ele levou ela até a mesa que tinha em sua sala, empurrou tudo que estava em cima dela, e sentou Sophia, ele rapidamente retirou a vestido dela, deixando-a apenas com uma langeri rosa, e eles voltaram a se beijar, as mãos dela passaram por de baixo da blusa dele, e começaram a fazer caricias, ainda se beijando, ela tirou a blusa que ele vestia por cima de um regata, e jogou para outro lado. Eles param o beijo, e Mica retirou o sutiã de Sophia, e começou a distribuir beijos e mordidas em seus seios, ela retirou a blusa dele, e logo começou a dar arranhões em suas costas, que com certeza deixariam marcas. Eles voltaram a se beijar, e agilmente Sophia, retirou a calça que Mica usava, ele desceu sua mão para a intimidade dela, abaixou sua calcinha e enfiou dois dedos lá dentro, fazendo movimentos rápidos, eles partiram o beijo pela falta de ar, e Sophia gemeu, mas Micael a puxou para mais um beijo, logo ela gozou nos dedos de Mica, ele levou seus dedos a boca dela, que sugou seu próprio gozo. Micael começou a dar beijos da intimidade de Sophia, logo ele enfiou a língua na vagina da garota, que gritava por mais, logo ele parou e ela retirou a boxer de Mica, levando suas mãos ou membro dele...
Sophia - eu preciso de você...
Mica - eu também - ele foi até um gaveteiro mais próximo e pegou uma camisinha, quando já estava protegido, deu um selinho em Sophia e entrou nela, arrancando da garota um alto gemido, ele fazia movimentos rápidos, e depois de um tempo eles chegaram ao ápice. Sophia encostou sua cabeça no ombro de Micael, eles respiravam ofegantes, mais Micael a carregou para seu quarto, eles deitaram na cama, e logo adormeceram!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon