Web Only One Love - Capitulo 16

                  



Lua - quer dizer que você ficou com o Micael ?
Sophia - aah, eu fui burra, não foi ? Pode dizer que sim, eu sei que é verdade, agora eu vou ficar com fama de puta, vadia!
Lua - sua puta! - Lua disse brincando
Sophia - Lua Maria, você não tá ajudando assim!
Lua - sinceramente Soh, eu não vejo nada de mais em você ter ficado com ele!
Sophia - Lua eu e o Pedro terminamos a menos de 1 mês!
Lua - e oquê que tem cara, a fila anda...
Sophia - você não entende!
Lua - realmente, eu não entendo... Mas você já decidiu se vai ou não?
Sophia - você vai nér ?
Lua - claro que vou, não perco o Arthur cantando nem morta!
Sophia - nossa que love!
Lua - awn... Sim minha filha, se decida!
Sophia - mais se o Mica quiser ficar comigo lá ?
Lua - Sophia, eu não queria cortar seu barato não, sendo quê... Talvez vocês só tenham ficado, talvez vocês fiquem hoje de novo e segunda não aconteça mais nada, você não pode ficar na expectativa!
Sophia - onde você quer chegar com isso ?
Lua - que você tem que curtir enquanto pode, vai hoje, se rolar rolou, e se não, deixa quieto...
Sophia - tá, eu vou!
Lua - então vai logo se arrumar garota, você sabe que demora mil anos! - Lua jogou uma almofada na cara de Sophia, que se levantou e foi para o banheiro tomar banhos. Depois de meia hora ela saiu do banheiro, enrolada na toalha!
Sophia - pode ir tomar seu banho
Lua - eu vou e garanto que termino te me arrumar antes que você!
Sophia - CHATA! - Lua tomou se banho e arrumou-se, logo Sophia também ficou pronta e as duas foram levadas de carro pela mãe da Sophia, mas voltariam de táxi. Enfim, elas seguiram o caminho do barzinho e depois de uns 20 minutos chegaram, entraram sem nenhum problema, e foram atrás do pequeno camarim que tinha lá, onde Mica e Arthur estariam, mas no caminha encontrara Mel

Mel - vocês estão indo pra onde ?
Lua - no camarim dos garotos!
Mel - ah, eu vou com vocês - As 3 foram até o camarim, chegando lá entraram e fecharam a porta novamente, Arthur que estava sentado em um mini sofá, levantou-se e deu um selinho em Lua, Mica repetiu os atos do amigo.
Sophia - onde tá o Chay ?
Arthur - deve tá lá, pegando alguma menina!
Mel - pra variar um pouco!
Lua - mais e ai, ansiosos ?
Arthur - eu estou, um pouco!
Mica - eu também! - Um cara apareceu na pequena sala, dizendo que daqui a 5 minutos eles teriam que ir tocar, e nós achamos que seria melhor ir embora. Saímos da sala e sentamos em uma mesa que ficava um pouco mais próxima do palco.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon