Web Minha Estrela - Capitulo 30

                  



De noite os garotos gravaram outra música. Era impressionante a sintonia que eles 4 tinham tocando juntos, eles conseguiam ensaiar uma música, e toca-la perfeitamente. Enfim, Melanie postou a música composta por Chay na internet, e colocou também o número para contato em baixo. Ela fechou o computador, e saiu do seu quarto, estava tarde mais mesmo assim estava com fome. Viu que Chay não estava no quarto, logo pensou que se encontraria com ele, ou ele estaria no quarto da secretária, mas ela não deixaria de comer só por conta dele, desceu as escadas e se direcionou para a cozinha, quando chegou Chay estava na sentado na mesa, e ela sentou e ficou olhando pra ele...
Mel - pensei que você tivesse no quarto da Martha...
Chay - não estou com cabeça pra isso hoje!
Mel - Chay Suede sem cabeça para mulheres, realmente, estamos em 2012.
Chay - não zoa, sério!
Mel - só porquê hoje eu estou boazinha!
Chay - você acha que isso vai dar certo ?
Mel - isso oquê ?
Chay - esse negócio de banda...
Mel - se vocês quiserem, tudo vai dar certo!
Chay - eu tenho medo, sabe!? - ele fitou o chão.
Mel - de quê ?
Chay - se tudo der certo, eu vou ter que enfrentar meu pai... ele é a pessoa que eu mais amo nessa vida, e vai doer muito, mais muito mesmo, se ele, sei lá, me expulsar de casa, ou ele se decepcionar comigo.
Mel - Hey, não fica assim! Eu sempre vou estar contigo, okay ? - ele fez carinho no rosto dele - Eu vou enfrentar tudo isso contigo...
Chay - brigada Melzinha, isso era tudo que eu precisava! - ele aproximou seus lábios aos dela, ele logo eles os colaram em um beijo calmo, as línguas se movimentavam em sincronia, tudo sem pressa, eles só queriam curtir o momento, sem intenções futuras, mas logo o ar começou a ficar escasso, e ele parou o beijo, dando vários selinhos em Melanie.
Mel - as vezes eu queria congelar esses momentos que nós dois estamos juntos, assim, nos beijando, sem problemas, brigas!
Chay - quem brigou comigo da outra vez foi você!
Mel - eu fui uma boba!
Chay - você é boba... minha boba! - Ele puxou a garota para mais um beijo...

Mel - eu acho melhor a gente ir dormir!
Chay - vamos! - Eles se levantaram, subiram as escadas de mãos dados, trocando caricias, selinhos. Eles se ''despediram'' com mais um beijo, e depois cada um seguiu para seu respectivo quarto.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon