Web Only One Love - Capitulo 21

                    



Mica - tá lembrando da aposta né cara...
Arthur - claro que eu me lembro... não tem como esquecer!
Mica - mas e aí, quando você vai dar um fora na Lua!
Arthur - calma, deixa eu curtir a garota mais um pouco!
Mica - iih, tá iludindo a menina direito né!
Arthur - não era essa a aposta! - ele falou cabisbaixo.
Mica - olha, eu sei que a gente fez a aposta, e você não vai desistir, mais eu gosto muito da Lua, tu tá iludindo ela demais cara!
Arthur - eu não estou iludindo, eu gosto dela mesmo!
Mica - como ? Arthur Aguiar apaixonado ? 
Arthur - é, mas não zoa, eu vou cumprir essa aposta até o final!
Mica - ótimo!
Arthur - mas não se esquece que depois você vai ter que se declarar pra Sophia.
Mica - pelo menos eu não estou apaixonado!
Arthur - depois eu que tow iludindo a garota!
Mica - mais a Sophia sempre soube, ou era pra saber que eu sou de todas, só vou esperar tu dá um fora na Lua, eu cumprir minha parte nessa aposta, e beijos, vou partir pra outra!
Arthur - duvido... É porquê vocês estão juntos a pouco tempo, ela vai jogar todos os seus encantos, tu não vai conseguir largar ela.
Mica - eu sempre fiz isso, por quê agora não conseguiria ?
Arthur - okay Micael, depois nós vemos isso... A gente vai sair com elas hoje ?
Mica - amanhã nós vemos elas no colégio!
Arthur - tá...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon