Web Only One Love - Capitulo 22

           


Pov Lua:

Assim que cheguei no colégio, encontrei com Sophia, nós no cumprimentamos e sentamos em uma mesa fora da sala de aula.
Sophia - você viu o Arthur ontem ?
Lua - não, ele só me mandou uma merda de mensagem dizendo '' A gente não vai poder se ver hoje, Desculpe' " - Eu disse me exaltando um pouco.
Sophia - nossa, que estresse! 
Lua - é, eu estou meia estressada nesses dias, desculpa... Mas e o Micael, te ligou ?
Sophia - não... nem uma mensagem!
Lua - ér, as coisas tão ruins para o nosso lado!
Sophia - falando neles! - Ela apontou com a cabeça e eu me virei e vi Arthur e Mica vindo em nossa direção, mas antes falando com todas as pessoas que estavam em seu caminho. Micael me deu um beijo na testa e depois um selinho na Sophia, e Arthur me deu um selinho e um beijo na bochecha de Sophia. Nós conversamos um pouco, mais logo eles foram para a sala deles, e nós fomos para a nossa.

A primeira aula fora tranquila, e quando estávamos na segunda aula, o fiscal bateu na porta e falou
- A diretora tá chamando a aluna Lua Blanco.
Ele saiu da sala rapidamente, eu me levantei e Soph me olhou com uma cara de "O quê que você fez ? Tá fodida! ". Eu apenas sai da sala, e assim que fechei a porta, senti meu corpo ser puxado.
Lua - você tá louco ? Eu preciso ir na diretoria!
Arthur - precisa não, eu dei uns trocados pro fiscal te chamar... Tava morrendo de saudades de ti! - Ele começou a me dar beijos no pescoço.
Lua - alguém pode nos ver, Aguiar!
Arthur - vem comigo... - ele me puxou até uma sala vazia e trancou a porta, ele se aproximou de mim, colou sua testa na minha, e assim, me beijou com volúpia.
Lua - nós só passamos um dia sem nos ver, e você já está com esse fogo todo... 
Arthur - você me leva a loucura, Blanco.
Lua - então aproveita, antes que o nosso tempo acabe! - Nós nos beijamos novamente, e eu retirei a blusa de Arthur, e ele colocou a mão por dentro da minha blusa, a começou a apertar meus seios, ele parou e beijo.
Lua - não enrola Arthur, a gente precisa ser rápido!
Arthur - okay... - ele retirou minha blusa por completo, e junto com ela, o meu sutiã, começou a dar mordidinhas nos meus seios, e contorna-los com sua língua, ele abriu os botões da minha calça,e a abaixou até o joelho, voltou a me beijar, mais sua mão foi até minha intimidade, abaixou a calcinha até onde estava a calça, e começou estimular meu clitóris, nós paramos o beijo por falta de ar, e Arthur enfiou dois dedos na minha vagina, me fazendo soltar um gemido, depois de um tempo fazendo movimentos, ele retirou seus dedos de lá, e passou a sua língua, ele fazia movimentos com sua língua, enquanto sua mãos apertavam e massageavam meus seios, logo eu gozei eu sua boca, e engoliu tudo, Arthur tirou sua calça e sua cueca, revelando seu membro ereto, ele mirou seu pênis na entrada da minha vagina, e entrou em mim, logo os movimentos estavam rápidos, nossos corpos estavam suados, chegamos o ápice. Eu encostei minha cabeça em Arthur, e nós nos abraçamos, meu corpo estava mole.
Arthur - isso foi maravilhoso! - ele me deu um beijo na testa
Lua - é, mais eu preciso ir pra aula... - Meu levantei do seu colo, e coloquei minhas roupas, ele fez o mesmo.
Arthur - eu acho melhor você passar na banheiro antes, lavar o rosto!
Lua - eu estou cansada! - fiz manha.
Arthur - tá, eu te levo... - ele me levou até o banheiro, o tempo todo prestando atenção para que ninguém nos visse. Nós entramos no banheiro feminino, e ele lavou meu rosto, eu o abracei e nós nos beijamos. Logo cada um foi pra sua sala, assim que eu entrei, todo me olharam, e eu segui para minha carteira, Sophia me passou um papelzinho.
- O quê era ?
- Nada de mais!
- Me conta!
- Não vou te falar por um papel, depois da aula a gente conversa, agora me deixa prestar atenção.
Voltei a "prestar" atenção no quê o professor dizia... eu não ia conseguir, aquilo ainda estava na minha cabeça, fora tão rápido e ao mesmo tempo tão especial...


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon