Web Just Friends - Capitulo 10





Pov' Sophia

- Eu juro que por pouco eu não voei no pescoço daquela garota Lua, eu não aguento mais aquela ridícula. Eu tenho tanta vontade de bater nela que você nem tem noção. - Minha voz saia perversa e Lua me olhava com uma cara desentendida.


- Sophia, eu não to entendendo nada, explica essa história direito. - Ela falou calmamente, cara, as vezes eu tenho pena dela, a um mês me ouvindo falar a mesma coisa, mais eu não canso de dizer, aquela garota é uma vadia.


- De quem mais eu estaria falando? Rayana Carvalho, aargh, eles vão fazer só um mês juntos e eu não aguento mais essa garota Lua, não dá, ela não me deixa conversar com o Micael, toda vez que estamos juntos ela vem e atrapalha, ele não sai mais comigo por que ela monopoliza todos os segundos da vida dele, eu mal posso ligar pra ele Lu, porque se eu passo 15 minutos ela já tá ligando na outra linha e ele tem que desligar comigo, comigo Lua, eu que sou a melhor amiga dele. Porra, ela é muito grudenta, eu sinto falta dele e nem posso falar nada. - Desabafei, qual é, faz um mês que eles estão juntos e já estão nesse grude do caralho, merda.


- Eu também acho eles muito grudentos e eu também tenho um certo abuso dá Rayana, mais nós não podemos fazer nada em relação a isso. Ela gosta dele e ele gosta dele, nem que seja só um pouco, mais o suficiente pra ele conseguir aguenta-la.


- Só o Micael para aguentar ela Lu, só o Micael, puta que pariu velho, nem bonita ela é.


- Ah Sophia, mais venhamos, você também é muito ciumenta, pra você independente de quem for nunca vai estar ser bom o suficiente para ele.


- Claro, quem tinha que estar com ele era eu. - Soltei e ela gargalhou


- Então você assumi que gosta dele e que se arrepende do fora que deu no garoto?! - Ela falou sugestiva e eu pensei alguns minutos antes de responder, acho que eu posso admitir isso para ela, não é?!


- Admito, eu gosto dele mesmo, mais eu não vou correr atrás, acho que se for para acontecer vai acontecer, e mesmo assim, ainda continuou achando que não seria correto nós dois juntos, isso pode acabar com a amizade a nossa amizade, mais do que já está acabada.


- Querida, se você não correr atrás sua amizade vai acabar em dois tempos, a Rayana tá marcando em cima e sorry mas a cada dia eu vejo vocês dois mais e mais afastados. - Era verdade, eu e Mica não eramos mais os mesmo amigos de antes.


- Você acha? - Ela assentiu com a a cabeça. - Eu sinto muita saudades do Micael, esse mês que passou foi muito difícil para mim, vê lo afastado de mim era realmente deprimente, mais eu não vou empatar a vida dele, nem o namoro ou fica sei lá dele com a Rayana, ele tem que dar um jeito nela e vir falar comigo, por que se não eu vou achar que estou atrapalhando e depois ela fica com ciumes e quem se fode sou eu.


- Hmmm, você tem razão. - Ela me abraçou, e como eu precisa de um abraço, de um ombro amigo, o que seria de mim sem a Lua? - Acho melhor nós irmos para a sala Soph. - Ela falou e nós seguimos para o bebedouro, fomos ao banheiro e depois chegamos na sala, quase em cima hora, por pouco conseguimos entrar. Assisti as aulas e ocorreu tudo normalmente. Me despedi de Lua e fui guardar alguns livros no meu armário quando acabei me encontrando com Micael.


- Sophia... ér, oi! - Ele falou e me deu um beijo na bochecha.


- Oi Mica. - Falei enquanto continuava a fazer o que tinha que fazer. Ele me olhava receoso. - Então... - Falei para ver se ele dizia algo.


- Eu queria passar a tarde com você, nós nunca mais assistimos um filme juntos nem nada do tipo, posso ir para sua casa? - Eu me surpreendi, pensei que o Micael nem ao menos lembrava mais das nossas tardes idiotas assistindo filmes e comendo besteiras.


- A Rayana não vai ficar chateada se você for comigo? - Perguntei isso por que afinal, ele era meu amigo e mesmo eu não gostando dela eu não queria que nada de ruim acontecesse com Micael, acho que fiz certo perguntando isso.


- Acho que ficaria, mais eu conversei com ela e tudo bem em eu ir com você. - Fiquei calada por alguns segundos. - Se não puder tudo bem, só estava com saudades de você, mais não ficarei magoado se tiver algum compromisso.


- Eu não vou tenho nenhum compromisso. - Falei e sorri, ele retribuiu. - Então, vamos?


- Vamos! - Ele falou e nós fomos andando, o tempo todo calados, as vezes eu conseguia perceber que ele tentava falar algo, mais não tinha coragem, mais pra melhores amigos nós estávamos definitivamente sem assunto algum. 


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon