Web Other Directions - Capitulo 5





Lua passou o resto dá festa toda atordoada, não consegui pensar em outra coisa a não ser o "trabalho" que teria que se submeter. Ele não era uma prostituta, mais sua situação não era boa, o dinheiro faltava, por isso resolvera aceitar. Conversou com suas amigas e elas não concordaram, disseram que ajudariam ela com dinheiro, mais Lua não quis e elas tiveram que acabar aceitando. No horário marcado Lua foi se encontrar se encontrar com o Arthur, contrariada, mais foi. Ele já a esperava lá fora, e quando viu a loira vindo eu sua direção seu sorriso aumentou, mais naquele momento ele não pensou em vingança.

- A gente tem que acertar algumas coisas! - Lua falou bem menos simpática do que antes.

- Na minha casa a gente se acerta. - Arthur foi caminhando e ela o seguiu. - Não se preocupe... eu não vou querer nada de você hoje... mas amanhã, pode ter certeza que sim! - Sorriu malicioso. Lua fechou a cara e não respondeu nada. Arthur a guiou até seu carro, entraram e foram até o apartamento de Arthur. - Pode sentar ai no sofá. - Ele apontou para o sofá assim que entraram no apartamento.

- Bonito... o apartamento! - Ela falou observando tudo. Queria ser mais grossa, só que na verdade ele estava a ajudando e não estava lhe obrigando a nada, Lua queria ao menos ter uma amizade, uma intimidade com ele, não queria tornar as coisas frias como era uma prostituta e um cliente, ela queria que fosse tudo mais natural, seria mais fácil assim.

- Obrigado! - Ele falou. - Você acha que esse valor está bom... por mês? - Ele entregou um papel com o valor que pretendia pagar a ela. O queixo de Lua caiu automaticamente, era dinheiro para ela gastar, pagar as contas e ainda sobraria para fazer uma poupança.

- T-tá ó-t-ti-mo. - Ela gaguejou ainda olhando para o papel. Arthur deu um risinho abafado ou perceber sua reação olhando o quanto de dinheiro ganharia.

- Vá para casa... amanhã a noite volte com uma muda de roupas. Você poderá ir embora assim que eu sair para trabalhar. Quero você aqui todas as noites por semana sem falta, okay? - Ela assentiu e se levantou.

- Pode deixar.... então, acho que eu vou indo! - Lua se levantou e Arthur a puxou pela cintura.

- Amanhã eu iria pagar seu mês, se você precisar de mais dinheiro é só me avisar... bem, ele não é um problema para mim! - Se gabou. - E-eu... - gaguejou olhando nos olhos dela, que estava em transe com o olhar dele penetrando o seu. - Vou te beijar para quebrar o gelo... que tem entre a gente. - Falou e Lua assentiu. Colou seus lábios aos dela, sem pressa nenhuma a beijou. Não passou nenhum limite, logo ela quebrou o beijo e saiu apenas acenando com a mão.

2 comentários:

  1. Nossa, reto e direto. O problema da Lua são só contas dela mesmo? Pensei que tivesse algo mais por trás desse desespero todo, ia ser mais interessante!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade tem sim, mais não vai ser dito agora!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon