Web Just Friends - Capitulo 18





Pov' Sophia.

Eu e Micael nos beijávamos e dançávamos juntos. Já estava de madrugada e nós nos curtíamos bastante. Não bebemos quase nada, então não teríamos como colocar a desculpa por ter ficado juntos na bebida, amanha.

- Não sei se estou preparado pra brigar com você amanha. - Ele falou suspirando e fazendo carinho em meu rosto. Que estava bem próximo do seu.

- Quem disse que nós vamos brigar amanha? - Sussurrei e rocei seus lábios aos meus.

- Você sempre briga comigo depois que nós nos beijamos os ficamos juntos.

- Mas dessa vez não vou brigar... eu gosto de você, de verdade! E agora que você está solteiro nada pode me impedir de ficar contigo. - Ele selou nossos lábios calmamente. Sua língua explorava cada pedaço da minha boca e me causava uma sensação extremamente boa. Segurava minha cintura fazendo eu me sentir sua. Só sua. Era isso que eu era. Só do Micael. Eu tinha demorado pra entender, mais agora tudo isso me mostrava o quando eu era dele e o quanto ele era... meu.

- Isso tá muito bom! - Ele disse manhoso.

- Pode melhorar. - Arquei minha sobrancelhas e seu olhar demostrou... surpresa. - Vamos para a minha casa? - Perguntei e ele sorriu malicioso, parecendo realmente gostar da ideia.

- Tudo bem... vamos procurar a Lua e o Arthur para nós despedirmos. - Saímos andando pela boate de mãos dadas. Seria um pouco difícil acha-los, mais continuamos procurando e logo os encontramos. Eles estavam num canto escondidos se beijando. Chamamos a atenção deles e logos ele olharem para a gente.

- Nós já vamos. - Falei e Lua desceu o olhar para nossas mãos. Soltou um risinho baixo e olhou para mim, pudia ver seu olhar transbordando malacia. Arthur estranhava um pouco a situação, mas parecia nem ligar.

- Tchau. - Arthur falou e nós nos despedimos com beijinhos e abraços. Quando finalmente eu e Micael fomos sair a Lua grita.

- USEM CAMISINHA... NÃO QUERO SER TIA ASSIM TÃO CEDO. - Olhamos para trás e os dois riam.

- Ignora Micael, ignora, a Lua é louca! - Falei alto o suficiente para ela poder ouvir. E quando ouviu continuou a rir, talvez mais que antes. Continuamos andando até a saída e esperamos por alguns minutos o táxi. Micael já tinha ligado então não fora muito tempo de espera. Dei meu endereço para o motorista e ele seguiu para a minha casa. Logo chegamos e Mica pagou o táxi, eu me ofereci para dividir, mais ele não deixou. Entramos em minha casa e eu tranquei a porta, antes que pudesse pensar em algo ou falar alguma coisa senti Micael puxar-me pela cintura e me beijar. Foi me empurrando delicadamente até o sofá, e caiu sobre mim.

- Você é linda. - Quebrou o beijo e acariciou meu rosto.

- Hm... eu preciso te falar uma coisa! - Ele colocou as mãos sobre meus lábios.

- Xiu! - Sorriu. - Você nunca fez isso, não é?!

- Eu sou virgem Mica... e eu fico muito feliz de saber que minha primeira vez vai ser com você. - Ele sorriu mais ainda.

- Eu quero fazer com que seja especial.

- Só por ser com você, já vai ser especial. - Sem deixa-lo responder, puxei-o pela blusa e o beijei. Nós nos beijávamos intensamente, mas logo ele desceu seus lábios pelo meu pescoço, dando beijos e chupões. Suas mãos foram até minha coxas e as apertaram. Eu retirei sua blusa rapidamente e arranhei seu abdome - completamente definido, diga-se de passagem - com minha unhas grandes, provavelmente deixariam marcas. Mas era isso que eu queria. Sua boca voltou de encontro a minha e só nos separamos quando ele foi tirar meu vestido, que foi jogado no chão da sala.

- Vamos pro seu quarto? - Ele perguntou e eu concordei. Nos levantamos e fomos abraçados até meu quarto. Micael beijava meus ombros e meu pescoço, dava mordidas nas minhas orelhas e isso me excitava cada vez mais. Seu membro roçava na minha bunda e eu sentia a cada minuto, mais necessitada por te-lo dentro de mim. Mica me jogou na cama e nós nos beijamos. Eu tirei sua calça com dificuldade e acariciei seu pau por cima da cueca.  - Você não sabe o quanto eu já sonhei com isso, Soph! - Falou sem quebrar o contato visual. Suas mãos foram ágeis e tiraram meu sutiã. Sua boca foi até um de meus seios e passou a chupa-los e morde-los, enquanto uma mão acariciava o outro. Eu gemia baixinho. Ele pressionava nossas intimidades e eu podia sentir o quão excitado ele estava. Mas eu não passava muito longe, minha calcinha deveria estar completamente encharcada. Puxei-o pelo queixo e voltei a encaixar nossos lábios. Ele retirou minha calcinha enquanto me beijava e passou a estimular meu clitóris. Eu fui rápida e tirei sua cueca, jogando-a no chão, ao lado da minha calcinha.

- Mica... a camisinha! - Ele olhou para o chão e se levantou. Foi até sua calça e tirou do bolso um preservativo. Depois de coloca-lo, voltou para a cama.

- Vai doer um pouco...

- Micael, cala a boca e vai logo, você não quer que eu desista... ou quer? - Arqueei as sobrancelhas.

- Não mesmo! - Ele falou e se aproximou. Roçou seu membro na minha vagina e eu gemi. Foi enfiando devagar. Doía, e muito. Ele enfiou de uma vez e eu soltei um gritinho/gemido. Começou a fazer movimentos rápidos e a dor passou a diminuir, se transformando em prazer. Ele se movimentava rapidamente e eu apertava meus seios. Depois de longas investidas eu gozei. Meu corpo ficou mole, Mica continuou com os movimentos, e logo gozou também. Se desfez da camisinha e voltou para a cama, me puxando para seus braços e dando um beijo na minha testa.

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon