Web Other Directions - Capitulo 1





7 anos atrás.

Arthur era um garoto magrelo, cheio de espinhas mais muito divertido, ele estava ficando com Lua, que tinha a mesma idade que ele (17 anos) e era uma das garotas mais disputadas da escola em que eles estudavam. Eram de salas diferentes e não tinham nenhum amigo em comum. Lua era o tipo de garota que ficava com todos e Arthur se envergonhava da fama dela, mais mesmo assim ele ainda a queria, ele era apaixonado por ela. 
Arthur chegou no pátio da escola e viu Lua conversando com seus amigos, ele não  os conhecia, mas não se importou em chegar lá e tentar beija-la.

- Saí daqui seu idiota! - Lua gritou ao empurrar as mãos te Arthur que estavam em sua cintura.


- O que houve? - Ele perguntou estranhando a reação da loira. Reparava também nos sorrisos debochados no rosto dos amigos dela.


- Você achou mesmo que eu gostava de você? Me poupe garoto, você é apenas um virgem de merda que eu me esforcei para pegar por uma aposta. Até que você me rendeu bastante, eu tava mesmo precisando daqueles 200 reais. - Ela gargalhou e vários pessoas a acompanharam. Lua falava gritando e isso chamou a atenção de outros alunos que estavam em volta.

- Co-como? - Ele perguntou engolindo seco. Lembrou-se do dia em que falou para Lua que ainda era virgem, mais implorou para ela não contar para ninguém, poucos sabiam disso e ele tinha confiado nela. 


- Isso mesmo que você ouviu queridinho. Você pensou mesmo que eu não contaria para ninguém que você era virgem? Que eu ia guardar seu segredinho? - Lua riu mais ainda. - Se enxerga, acha mesmo que Lua Blanco ia gostar de um garoto como você. 


- Eu acreditei em você! - Ele falava um pouco desnorteado, se sentia constrangido já que as poucas pessoas que não riam daquela cena o olhavam com pena. - Você vai pagar por tudo que você fez garota, você vai ver! - Arthur gritou, Lua gargalhou mais ainda e naquele momento ele se sentiu inferior a todos que estavam presentes ali.


- Você vai se vingar de mim é? Vai fazer o que? Você não é de nada Arthur Aguiar, é apenas um garotinho indefeso, que nãos sabe nada da vida, acorda idiota, o mundo que você vive é muito diferente do mundo real. - Lua falou com sua voz de deboche e Arthur nem se deu o trabalho de responder, saiu correndo desesperado até sua sala, pegou sua bolsa e foi diretamente para casa. No mesmo dia implorou para sua mãe tira-lo daquele colégio, mesmo sem motivo ela o colocou em outra escola, não queria contrariar o filho, transtornado do jeito que estava. 

1 comentários:

  1. Arrasa sempre!!! Muito bom! Essa web promete. Please, posta mais. :****

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon