Web Other Directions - Capitulo 3





O dia da festa finalmente chegou. Arthur arrumava cada detalhe da sua roupa com perfeição. Ele vestia uma calça jeans clara, uma blusa preta. Arrumou seus cabelos como gostava e depois deu uma leve bagunçada, como sempre fazia. Chay se vestia normalmente, para ele era mais uma festa qualquer, mais para Arthur não, ele queria caprichar, queria estar realmente bonito, ele teria que deixar Lua Blanco babando, junto com suas amigas e as outras mulheres daquela boate, e isso também inflaria seu ego, e como o ego de Arthur Aguiar era grande, mas ele sempre achava que dava para melhorar.

- Já tá pronto, Suede? - Arthur perguntou ao chegar na casa dele.

- Quem tava demorando era você, não eu, estou pronto a muito tempo! - Ele reclamou e Arthur gargalhou.

- Para de reclamar e vamos logo, já são quase 10 horas, Lua já deve ter chegado lá a muito tempo. - Ele resmungou mesmo sabendo que a total culpa era sua, afinal fora o próprio que demorou horas se arrumando e conferindo se estava realmente bom.

- Cara, esquece essa Lua, isso é encrenca, vai por mim. - Chay tentou abrir os olhos do amigo novamente, mesmo sabendo que nada mudaria sua ideia, ou melhor, sua fixação por essa vingança.

- Eu não sei por que você ainda tenta, não vou desistir dela, eu vou tê-la na palma da minha mão, e ai eu vou humilha-la como fez comigo anos atrás, Eu disse que me vingaria e ela não acreditou, mais agora irá pagar o preço por isso. - Chay suspirou desistindo completamente de por um pouco de juízo na cabeça do amigo e faze-lo desistir de toda aquela vingança ridícula. Eles foram até o estacionando e seguiram para a inauguração da boate no carro de Arthur. Demorou um pouco até chegarem já que era longe, mas assim que entraram Arthur logo viu a loira que esperava anos para ver.

- Já a viu? - Chay perguntou olhando para os lados.

- Já, aquela ali. - Ele apontou discretamente com a cabeça e o queixo de Chay caiu involuntariamente.

- Caralho, ela é muito gostosa!

- Tira o olho. - Arthur falou sério. - Eu vou passar por perto dela e de suas amigas para ver se eu consigo descobrir alguma coisa, depois a gente se fala. - Arthur saiu deixando Chay sozinho. Ele tentava não ser percebido e afastar o rosto para que caso elas o vissem, não o reconhecesse, por mais que ele tivesse mudado muito, tinha certeza de que se Lua o visse saberia quem ele era. Arthur se aproximou dela, que estava conversando com suas amigas e até agora nenhum sinal de homem.

- Tá realmente muito difícil. - Lua falou.

- Calma amiga, vai dar tudo certo. - A morena a apoiava. Arthur lembrava dela, era a Melanie, amigas desde aquela época, fez direito na universidade pública e é uma advogada bem sucedida. - Quando você ganhou para vir até essa inauguração.

- Pouco, muito pouco. - "Como assim?" pensou Arthur, ele não entendeu o fato dela estar lá por dinheiro, mais isso não o interessava, oque lhe interessava era o fato de Lua precisar de dinheiro.

- Eu queria poder te ajudar, mais o pouco dinheiro que sobra eu preciso ajudar meus pais. - A loira que Arthur identificou por Sophia, falou.

- Você sabe que se eu pudesse também te ajudaria loira, mais meu dinheiro anda contado ultimamente. - Melanie suspirou.

- Vocês são as melhores amigas que existem, sério, não sei o que seria de mim sem vocês. - Arthur ficou pensativo, até que uma ideia brilhante veio até sua cabeça, era isso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon