Web Just Friends - Capitulo 16





Sophia chegou no colégio e a cada passo que dava rezava para não encontrar o Micael... não queria ter que encarar os olhos deles, ela sabia que não aguentaria. Pegou alguns livros em seu armário e foi breve. Caminhou até a sua sala e acabou encontrando com Lua, que a levou para um canto onde as duas poderiam conversar em paz.

- Vai me contar? - Sua voz entregava o quanto curiosa estava, Sophia não queria falar sobre aquilo, mais sabia que não poderia escapar da amiga por muito tempo, então estava decidida a contar o que tinha acontecido para deixa-la tão mal. Ela respirou fundo.

- Lembra do trabalho que eu Micael ficamos de fazer juntos? - Perguntou e Lua assentiu. - Então... ele foi para minha casa e no meio do trabalho nós acabamos nos beijando, e cara... foi perfeito! Nós passamos a tarde nos beijando, com caricias e declarações e fazendo o trabalho também. - Ela parou um pouco. Lua já conseguia entender o motivo dela ter ficado tão mal. - Só que Lua, eu não quero empatar a vida dele, eu quero que ele seja feliz com outra garota, eu sei que ele não me ama e que isso é coisa da cabeça dele, por isso eu não quero que ele me iluda e eu acabe ficando muito mal, o que já o caso... mas enfim, ontem, ele chegou me abraçando, me beijando e eu falei para ele que não queria nada, que nós tínhamos que esquecer tudo que tinha acontecido e ele falou muita coisa uma coisas que me magoaram, ele foi muito grosso e nós brigamos muito feio. - Sophia controlava suas lágrimas.

- Se eu disser que você foi a pessoa mais burra do mundo, promete não ficar com raiva de mim? - Lua perguntou e abraçou Sophia no mesmo momento, que deixou algumas lágrimas escaparem por seu delicado rosto.

- Prometo. - Ela falou baixinho.

- Você foi a pessoa mais burra do mundo.

- Eu sei. - Ela limpou as lágrimas e se recompôs. - Acho que ele nunca mais vai querer olhar na minha cara... depois de tudo que eu fiz, de tudo que eu falei, se eu fosse ele nunca mais falaria comigo.

- Eu não sei... se ele te amar de verdade ele perdoa. Agora se ele não te amar como você diz, acho que realmente ele nunca mais vai querer olhar na tua cara.

- Porque que tudo tem que ser tão difícil?

- Porque tu tem que ser tão difícil,  seria a pergunta ideal. - Lua resmungou e Sophia revirou os olhos.

- Sempre é culpa minha.

- Sinceramente? Já cansei de discutir sobre esse assunto, vamos para a sala que é o melhor que tem a se fazer.

- É o pior, eu terei que encara-lo.

- Bem feito! - Lua pegou o braço de Sophia e saiu arrastando-a até a sala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon