Web You And Me - Capitulo 71




Pov' Lua

Cheguei em casa mais o menos uma hora da tarde, que foi a hora que o Arthur teve alta do hospital e foi para casa. Assim que cheguei minha mãe deu um salto do sofá. Merda eu tinha esquecido de avisar tudo o que tinha acontecido. Agora eu vou levar um sermão daqueles.

- Lua Maria Blanco, onde você estava? Isso são horas de se chegar? Quer me matar de preocupação garota? - Minha mãe lançou as três perguntas sem nem parar pra respirar, eu apenas joguei minha bolsa no sofá e me joguei nele depois.

- Ai mãe, você nem sabe. O Arthur sofreu um acidente, foi pequeno, mais ele foi pro hospital e eu fui com ele, ai ele teve alta quase agora. A gente tá junto de novo. - Falei suspirando e esperando para levar uma bronca.

- Ah, finalmente vocês voltaram. - Ela falou calmamente eu pulei do sofá com os olhos arregalados.

- Mas como assim? Você não vai brigar comigo? Mais não era você que não gostava do Arthur, mãe? -Foi a minha vez de disparar perguntas, eu estava realmente surpresa. Qual é, esperava que ela fosse passar meia hora gritando comigo.

- Não gostava mesmo, mais de tanto de ver chorar o que eu mais queria era que você voltasse com esse garoto e parasse de fazer eu me sentir mal. - Ela falou olhando para as unhas e meu queixo caiu. Eu tentava ser tão discreta ao chorar de noite.

- Foi por sua causa que ele terminou comigo. - Levantei e me direcionei para a escada com meus sapatos na mão. - Mas não quero pensar sobre isso, vou tomar banho e dormir que eu estou acabada. Beijo, até alguma hora. - Falei e ela soltou beijinhos no ar para mim. Entrei no meu quarto e me despi. Fui pro chuveiro e tomei banho de água morna, quando saí vesti apenas uma calcinha e caí na cama sem nem ao menos pensar em alguma coisa.

Ouvi meu telefone tocar e levantei-me da cama desnorteada. Olhei para os lados e vi meu celular tocando e vibrando na mesinha ao lado da minha cama. Nem me preocupei em olhar quem estava me ligando e já atendi.

~Ligação on~

- Amigaa! - Ouvi Melanie gritar, quase estourando meus tímpanos.

- O que foi? - Fui um pouco grossa. Poxa, eu queria dormir e ela tava me atrapalhando.

- Nossa grosseria. - Ela bufou. - Se arruma que eu tenho uma surpresa pra você na praia. - Sua voz já se mostrava mais animada.

- Mel eu to dormindo, me deixa quieta, por favor! - Supliquei.

- Se a surpresa fosse do Arthur aposto que você estaria dando pulinhos de alegria.

- Por que você tá falando do Arthur? - Como as noticias correm rápido.

- O Chay me falou que vocês voltaram.

- Hmmmmmm, você e o Chay, o que que tá rolando hein? - Eu gargalhei.

- Nós tamos ficando sério, ridícula.

- Ai, to tão feliz por ti. - Falei animada.

- Aham, eu sei que está. Mas vai logo se arrumar e me encontra lá na praia no lugar de sempre, okay?

- Tá, não vou conseguir dormir mesmo. Mas que criatividade a sua pra me trazer uma surpresa na praia a essa hora da noite viu. - Ela gargalhou.

- Tchau amiga, te amo. -

~Ligação off~

Ela desligou sem ao menos esperar eu me despedi. Poxa, que consideração hein. Me espreguicei e olhei para o relógio que marcavam 18:36. Enrolei um pouco na cama e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido. Vesti um short jeans curtinho, uma blusa regata preta e uma sandália havaiana, pois iria pisar na areia. Soltei meus cabelos do coque e fiz uma maquiagem leve. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Arthur dizendo que sairia com a Mel e que mais tarde passaria na casa dele. Guardei meu celular dentro da bolsa de lado, coloquei-a no meu ombro e fui para o local combinado com Melanie. Fui a pé mesmo, não era tão longe. Demorei uns 15 minutos para chegar. Fui andando calmamente para o lugar onde nós sempre nos encontrávamos e quando cheguei lá não tinha nem sinal de Mel. Esperei mais uns 5 minutos e nada, qual é. Liguei para ela.

~Ligação on~

- Melanie Fronckowiak, onde você está?

- Olhe para trás!

- Hã?

- Olha pra trás agora Lua Maria. - Ela foi grossa e eu me virei encontrando Arthur ajoelhado chão.

~Ligação off~

Ele estava com os curativos ainda, eu fiquei estática olhando. Logo fui me aproximando e ele continuava lá, olhando para mim com um sorriso enorme no rosto.

- Arthur, o que você está fazendo aqui? - Perguntei. Eu tentava disfarçar um sorriso no rosto, mais só de pensar o que ele faria eu não conseguia.

- Eu.. eu tenho que te dar uma coisa. - Ele puxou do bolso uma caixinha preta.

- O que é isso?

- É um anel de compromisso Lua, eu te amo! - Ele se levantou e puxou minha mão dando um beijinho nela. Ele pegou meu dedo e colocou o anel e eu fiz o mesmo com o seu. Nos olhamos e logo colamos nossos lábios em um beijo apaixonante, com isso ouvimos vários aplausos e gritos de Chay e Melanie. Parei o beijo.

- Eu te amo, mais que tudo, independente de tudo, acima de tudo, eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida.

- Eu também te amo pequena, mesmo com brigas, mesmo com as suas chatices, mesmo você batendo em mim, mesmo longe de você eu continuo te amando e sempre vou te amar, até depois do fim. - Nossas testas estavam grudadas e novamente nós nos beijamos.

fim!

3 comentários:

  1. Ownti *-*
    Ficou muito fofo mesmo!
    Parabéns!
    Vai ter segunda temp?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem! Eu supero :'/
    Tô doida pra ver (ou melhor, ler) a web nova! Adorei a sinopse! :*

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon