Web Just Friends - Capitulo 13





Pov' Sophia

Estava eu, Micael, Rayana, Arthur, Lua e Diego conversando todos juntos. Tínhamos ido a um restaurante estava sendo divertido, tirando que a Rayana estava se mostrando mais idiota e irritante do que eu já achava. Ela só abria boca para falar merda e ficava o tempo todo beijando o Micael, porra, a gente tava no restaurante, não numa boate, tem que respeitar. Isso estava irritando até a Lua, que nunca ria das idiotices que saia da boca daquela garota.

- Lua, vamos ao banheiro? - Ela assentiu com a cabeça e nós nos levantamos da mesa, sem ao menos nos preocupar em chamar a Rayana. Lua usava um vestido vermelho e eu uma saia preta bem colada com uma blusinha solta. Nós fomos andando e sendo observadas por alguns marmanjos que ali se encontravam.

- Cara, eu preciso concordam com você, ela é um completa ridícula, puta merda! - Lua disse assim que fechou a porta do banheiro.

- Eu sempre tenho razão... - Peguei minha bolsa tirando um rímel. - Você viu como ela só fala besteira. - Comecei a retocar a maquiagem, enquanto Lua me observava. - Eu vim para me divertir e sou quase obrigada a ver ela tentando agarrar o Micael na nossa frente, independendo de quem esteja se pegando, é muito chato para quem tá vendo né.

- Também acho. - Ela suspirou. - Se fosse você que estivesse com ele seria tão mais fácil, tão mais divertido, tão... tão melhor. - Eu olhei para ela com uma carinha de dó. - Por que tu tem que ser tão complicada amiga? Ele já deixou bem claro que quer você, que ele termina com ela por ti e tu fica fazendo cu doce.

- Se ele me quisesse nem com ela, ele estava...

- Então tudo isso é ressentimento por que ele resolveu ficar com ela pra te esquecer! - Ela disse pensativa.

- Lógico que não... só não acho correta essa atitude dele. E também acho que ele não ficaria com ela para me esquecer ou só para me esquecer, se ele está com ela, ele gosta dela ou de alguma coisa que ela tem.

- Soph, você acha mesmo que se ele gostasse dela, ele te diria que largava tudo para ficar contigo?! - Falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, talvez fosse, mas não para mim.

- Cara, esse assunto já tá muito chato, praticamente todo dia a gente fala isso, porra! - Reclamei.

- Okay, não falo mais nada. - Eu sorri em agradecimento e voltei a retocar minha maquiagem, já que tinha parado no meio da "discussão". Terminei e nós voltamos para a mesa sem nenhuma palavra ser pronunciada. Micael e Rayana ainda se agarravam... quer dizer, eles estavam quase se comendo, fingi não ligar, mesmo não tendo gostado nem um pouco do que vi. Diego conversava com o Arthur e tudo fluía "normalmente". Nós ficamos conversando por um bom tempo, comemos, pedimos sobremesa e depois pedimos a conta. Todo mundo pagou menos a Rayana, essa vadia tá saindo mais caro que a encomenda.

- Como você vai para casa Sophia? - Micael me perguntou.

- Hmmm, acho que de táxi. - Respondi dando os ombros.

- Vamos comigo na táxi, tá muito tarde para você ir sozinha! - Ele pagou uma de super protetor e o Diego se meteu na história.

- Se não for incomodo eu vou com você Sophia! - Ele falou galanteador.

- Não! - Micael falou com a voz brava, logo ficou desconcertado e coçou a nuca. - É por que vocês moram um pouco longe e vai sair mais caro o táxi... - Desculpa esfarrapada. - Vamos fazer assim, vai com a Ray, que ela mora mais perto da tua casa e eu vou com a Sophia, que mora mais perto da minha. - Eu apenas observava eles decidirem por mim.

- Por mim tudo bem! - Diego falou e todos olhamos para Rayana, que já estava com a cara meio fechada.

- Eu pensei que nós fossemos para outro canto depois daqui! - Ela começou a fazer charme para o Micael e aquilo definitivamente me deu nojo.

- Não Ray, hoje não vai dar, outro dia a gente saí. - Ela fez carinha triste para tentar seduzi-lo.

- Só nos dois?

- Como você quiser! - Eles deram um beijo de despedida e eu preferi não ver aquela cena. Fui me despedir da Lua e do Arthur e depois fui para o lado de fora esperar o Mica. Ele já tinha pedido o táxi e logo chegaria. Logo Mica chegou e nós ficamos esperando juntos, os outros já tinham ido embora. O taxista não demorou muito a chegar e logo ele foi para minha casa, me deixou e eu me despedi de Micael normalmente, ele foi para casa dele.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon