Web Other Directions - Capitulo 2





Sete anos se passaram após aquele episódio trágico na vida de Arthur. Ele agora era um homem desejado por várias mulheres, trabalhava na empresa de seu pai, era rico e ainda assim tinha uma obsessão por Lua Blanco, que crescera e fizera faculdade de Jornalismo, ele sabia que esse era seu sonho. 

- Perfeito! - Arthur gritou. Ele olhava o perfil de uma rede social da Lua e lá ela confirmava que estaria presente em uma festa. Esse era o primeiro passo de seu plano de vingança, que na verdade ele não sabia ao certo como faria, mas estava decidido a faze-lo. - Eu vou a essa festa amanhã. - Arthur arrumou sua mesa e saiu da sua sala indo diretamente para seu apartamento. Assim que chegou foi para o andar de Chay, que era o seu melhor amigo e morava no mesmo prédio que ele. Queria contar a novidade para o amigo. Tocou a campainha que logo foi atendida. 


- Fala Aguiar, entra aê. - Chay falou e apontou para dentro de casa. Arthur sem cerimônia alguma entrou e se jogou no sofá. - E ai, qual foi?


- Cara, a Lua vai para uma festa, uma inauguração de uma boate nova amanha e eu estarei lá pra por em prática meu plano. 


- Arthur.. Arthur, esquece essa vingança, você tem todas as mulheres que quer, você tem tudo que precisa e ainda quer se vingar, que coisa mais ridícula! Você tem 24 anos ou 12?


- Se você tivesse sido humilhado como eu fui tenho certeza que independente dos anos que passaram você continuaria com o sentimento de vingança dentro de você. 


- Deixa de ser gay! - Chay gargalhou da própria fala.

- Você vai comigo? - Arthur perguntou já mudando seu tom de voz. Não poderia ir sozinho, não mesmo. 


- Vou, quero ver se essa mina é gostosa o suficiente para você fazer tudo isso. - Arthur ficou calado. Ele não sabia muito bem como Lua estava, ela era um tanto quanto discreta nas redes sociais. - Então, já sabe o que vai fazer?


- Não. - Fiz careta. - Vou sonda-la, ver como está sua vida, ver se tem namorado, ficante e essas coisas, vou me planejar. 


- Já sei que isso vai dar merda, to é vendo.


- Cala a boca, mané.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon