Web Other Directions - Capitulo 6





O outro dia passou rapidamente e no horário combinado Lua chegou na casa de Arthur. Na verdade ele sabia que o clima não ficaria muito bom, então resolveu que primeiro tentaria virar amigo dela.

- Eu não sei se eu vou fazer isso direito... acho que como você sabe eu não sou uma prostituta nem nunca fui!

- Eu sei... por isso hoje a gente vai assistir um filme. - O sorriso de Lua se iluminou. Ela estava com medo de tudo que estava acontecendo. - Escolhe ai um filme e coloca, eu vou pegar a pipoca. - Ele apontou para o local onde se encontrava os filmes e Lua assentiu. Ela ficou lá lendo as sinopses e Arthur foi preparar a pipoca. Logo ele voltou para a sala.

- Eu acho que esse deve ser muito bom! - Lua mostrou a capa e Arthur a analisou.

- Comprei um dia desses e ainda nem assisti! - Arthur colocou o filme para começar e sentou-se no chão ao lado de Lua. Uma hora se passou e o filme ainda não havia acabado. Lua estava apertada e resolveu ir ao banheiro. Ela observou a casa, não tinha entrado na parte de dentro do apartamento e ficou deslumbrada. Era tudo muito luxuoso, muito bonito, muito arrumado, era tudo de melhor que existia. Ela entrou no banheiro e deu graças a Deus não ter nada de ouro lá dentro. "Também não é para tanto" pensou. Depois de usar o banheiro e lavar as mãos e o rosto voltou a sala. Estava meio escuro e ela não reparou muito bem onde pisava, acabou tropeçando na perna de Arthur. Ele praticamente voou para cima dela para saber se estava tudo bem.

- Está doendo alguma coisa? - Sua voz beirava desespero. - Me desculpe, de verdade... acha que precisa ir ao hospital? - Lua riu baixinho.

- Foi só uma quedinha besta, não é para tanto... - Ela falou levantando a cabeça e acabou encontrando com os olhos de Arthur. Eles se encaravam e depois de alguns segundos, se beijaram, no mesmo minuto, como se tivessem combinado, como se tivesse um imã da boca deles que os grudassem. O beijo era intenso e Arthur estava deitado por cima de Lua, ela colocou suas mãos por dentro da blusa do moreno e passou a arranhar suas costas e abdômen.  Arthur retirou a blusa dela e eles voltaram a colar seus lábios. O rapaz tirou habilidosamente o sutiã dela e apalpou seus seios. Quebrou o beijo e eles passaram a se observar.

- Você é muito linda! - Lua corou um pouco e puxou Arthur para mais um beijo. Suas mãos saíram dos seios para os botões do short dela, que rapidamente foi jogado para algum canto não identificado por nenhum dos dois, eles nem ao menos conseguiam pensar. Lua empurrou Arthur ficando por cima dele e sentando em cima de seu membro. Ela retirou sensualmente a bermuda e a cueca dele, e passou a fazer movimentos no seu pênis, que já se encontrava ereto. Arthur gemia, e logo puxou Lua pelo pescoço e voltou a colocar seus lábios aos dela. Apertou a bunda da loira e desceu sua calcinha até onde podia. Seus dedos passaram a estimular o clitóris dela. Os dois pararam de se beijar ofegantes.

- Camisinha? - Arthur perguntou, ele estava apressado.

- Não, não, eu tomo remédio! - Ele sorriu e deitou Lua em cima do sofá, ficando por cima dela. Passou a roçar seu membro na entrada da vagina da loira, provocando-a. Ela gemia e pediu que Arthur a invadisse, e ele logo tratou de penetra-la, arrancando um alto gemido seu. Seus movimentos eram rápidos e frenéticos, ele distribuía chupões pelo pescoço da Lua, enquanto ela cravava suas unhas nos ombros e costas dele. Após longas investidas Lua gozou e Arthur continuou com os movimentos, ele logo gozou e retirou seu membro de dentro dela. Os dois respiravam ofegantes, seus corpos estavam quentes e suados.

- Isso... isso foi incrível. - Ele falou e Lua concordou, ainda muito cansada para pronunciar alguma palavra.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon