Web Other Directions - Capitulo 4





- Cara, já sei o plano perfeito! - Arthur falou para Chay, que olhava para uma garota loira.

- Que plano?

- Depois te conto! - Arthur saiu deixando Chay sozinho novamente. Ele se aproximou de Lua e fingiu olhar para os lados, esbarrando na loira. Ela o olhou de cima a baixo como se estivesse o reconhecendo de algum lugar, ele fazia o mesmo com ela, mesmo sabendo muito bem quem ela era. Lua abriu um sorriso enorme.

- Arthur? - Ele perguntou como se eles tivessem sido muito amigos no passado. Arthur fingiu ainda não estar reconhecendo-a. - Arthur Aguiar é você? - Perguntou.

- Sim, sou eu, e bem... não lembro do seu nome? - Ele foi um pouco frio, mais estava "atuando" perfeitamente.

- Sou eu, a Lua Blanco, não lembra de mim? - Perguntou ainda sorrindo. Arthur estranhou ela estar sendo simpática, ela não era assim, não naquela época. "Como o tempo muda as pessoas" ele pensou.

- Da escola né? - Ela assentiu. - Nossa, quanto tempo a gente não se ver hein?!

- É, mas muito tempo mesmo... - Ela entortou a boca. - Então, como anda a vida?

- Tá tudo indo bem com a minha empresa... mas o que te trouxe aqui essa noite?

- Meu amigo me convidou para vir e eu aceitei. - Lua mentiu descaradamente. Ela tinha sido contratada por um amigo de um amigo para recepcionar as pessoas na festa, o que ela não estava fazendo e nem ligava.

- Aah... - Lua e Arthur conversavam como se fossem melhores amigos de infância e por um acidente do destino tiveram que se separar. Arthur fingia que nada tinha acontecido naquele passado que ele tanto sofria ao recordar, e Lua parecia realmente nem lembrar do acontecido, talvez por que fosse natural naquela época ele humilhar garotos feios, nerd's. Uma duas horas de passaram, eles bebiam pouco mais continuavam conversando, Arthur não se abriu muito, mas mesmo assim a conversa entre ele fluía muito bem. - Então... eu não pude deixar de escutar que você está passando por situações financeiras. - Ela corou.

- Bem... é verdade, eu não posso trabalhar a tarde e as vagas para jornalista são para o dia todo. Na minha profissão está realmente difícil de achar um trabalho, estou procurando em qualquer área agora, acho que até a proposta mais absurda. - Ela riu e ele calou-se. Lua estranhou a atitude do rapaz.

- Então... eu tenho uma proposta para te fazer! - Arthur falou com a voz grave e firme. Se esforçou para não gaguejar e consegui. Lua ouvia atentamente. - Você trabalhará para mim todas as noites que eu quiser, como minha garota, e eu posso lhe pagar muito bem por isso.  - Lua engasgou com a bebida.

- Você tá querendo me contratar... para ser sua prostituta? - Ela falou quase gritando, mais era impossível que as pessoas pudessem escutar devido ao alto som.

- Acho que você não deveria colocar esse nome... escuta bem, eu vou te pagar o melhor salário possível, você só trabalhará a noite e de manhã. Eu não sei para que você tá precisando de dinheiro, eu não sei nada dá sua vida, eu to te fazendo uma proposta inaceitável,  que eu posso fazer para qualquer outra garota. - Lua estava indecisa, ele precisava daquele dinheiro, mais nunca se passou pela sua cabeça se prostituir. Era um caso de vida ou morte, mas...

- Eu não acredito que você está me fazendo essa proposta...

- Bem, te esperarei daqui a duas horas na saída, o preço e o contrato a gente acerta depois. - Arthur saiu deixando Lua com cara de taxo. Já estava mais do que claro que ela aceitaria, a sua situação não era a melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon