Web Just Friends - Capitulo 11





Pov' Sophia

Chegamos na minha casa e eu preparei rapidamente nosso almoço, por que na verdade eu não preparei, só fiz colocar uma lasanha no micro-ondas. Micael me observava a cada passo, mais mesmo assim não falava nada, isso era realmente preocupante.


- Então, eu vou me trocar e... e eu já volto! - Falei e ele assentiu. Ele sentou no sofá e ligou a televisão, pelo menos ele não perdeu a liberdade disso. Fui até meu quarto e coloquei um short curtinho de malha, foda-se, era o Micael. Vesti uma blusa regata e voltei para sala. Micael me olhou de cima a baixo e seus olhos grudaram em minhas coxas. Ok, ele quer me deixar constrangida.


- A-acho que ja-já tá pron-pronta. - Ele gaguejou mais mesmo assim não desviou o olhar das minhas pernas.


- Hm, eu não ouvi tocar. Deixa eu ver. - Passei na sua frente tentando ser o mais breve possível, mas quase pude sentir seu olhar pesar sobre minha bunda. Eu não deveria ter colocado esse short, não mesmo. - É melhor você vir antes que esfrie. - Chamei sua atenção e ele finalmente olhou nos meus olhos, envergonhado. Coçou a nuca, levantou-se e veio até a mesa.


- Não sei como você aguenta comer esses congelados todos os dias... são bons, mas cara, isso enjoa. - Ele falou enquanto se servia. Eu colocava suco nos nossos copos, logo me sentei a sua frente e também coloque a lasanha no meu prato. - Como tá o namoro da Lua e do Arthur, nunca mais conversei com o Thur.


- Hmm, que eu saiba está bem, Lua nunca comenta muito, mais todos os dias vejo os dois juntos... suponho que estejam bem sim. - Respondi sua pergunta lentamente, pois estava mastigando.


- Ainda bem, pelo menos eles pararam de brigar. - Eu gargalhei me lembrando de quando eles brigavam. - Aquela época era péssima, eles nunca se entendiam e sobrava pra gente! - Ele completou.


- E... bem, como tá seu lance com a Rayana? - Perguntei tentando disfarçar meu desconforto falando dessa vadia, ops... garota. Ele ficou um pouco desconcertado.


- A gente tá se conhecendo melhor. - E aquele assunto morreu ali. Sei que Micael não falaria mais nada e muito menos eu me atreveria a perguntar. Nós voltamos a almoçar em silêncio e logo terminamos. Coloquei as louças sujas da pia e nós nos jogamos no sofá da sala. 


- Então, que filme nós vamos assistir? 


- Quais os filmes que tem aqui? 


- Esses que eu aluguei ontem, pode escolher. - Entreguei para ele vários dvd's que eu tinha acabado de pegar da mesinha que fica na frente do sofá e entre a tv e o mesmo. Ele olhou capa por capa, leu algumas sinopses, eu não falei nada, mais já sabia qual ele escolheria, o de terror. Dito e feito, ele me deu o de terror para colocar. - Sabia que escolheria esse.


- Se sabia por que me fez olhar todos esse?


- Pra te testar, ué. - Falei me levantando, fechei as cortinas da sala deixando tudo escuro e levei um colchão, afastando a mesa, joguei algumas almofadas e cobertores lá. Fiz pipoca e peguei o refrigerante que tinha guardado e nós colocamos o filme para começar. 


40 minutos se passaram e eu já estavam morrendo de medo. Me tremia e a todo momento fechava meu olhos para algumas cenas mais fortes.  


- Sophia você está perdendo o filme quase todo cobrindo o rosto com a mão. - Micael me repreendeu.


- Eu tenho medo e você sabe disso! 


- Então para que diabos você alugou um filme de terror se sabia que não conseguiria assistir? - Ele perguntou com com ironia.


- Sei lá, depois me dava vontade de ver. - Falei baixinho ainda sem olhar para a televisão. - Assisti, quem tá perdendo é você! - Ele riu e voltou a prestar atenção na enorme televisão que tinha na minha sala. Eu vez ou outra desviava a atenção das minhas mãos para a televisão. A cada grito, barulho estranho e cenas fortes eu pulava e acaba me aproximando mais de Micael, e ele não parecia se importar. Eu resolvi tentar entender alguma coisa que passava no filme, teve uma cena eu eu gritei e dei um salto e acabei em cima de Micael, ele gargalhou e eu respirei fundo. - Não ri da minha desgraça. - Falei sem sair de cima dele. Micael me olhava no fundo dos olhos e eu retribuía. Ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos. Aproximou seu rosto do meu, eu até tentei me afastar, mas quando vi nossos lábios já estavam grudados um no no outro. Nós nos beijávamos intensamente, eu fazia carinho na sua nuca e depois de alguns minutos quebramos o beijo. Ele voltou a me encarar e eu o puxei para outro beijo, qual é, estava bom demais. Micael me empurrou deitando por cima de mim. O beijo ficava cada vez mais fogoso. Suas mãos apertavam minha cintura com cada vez mais desejo. Um pouco de consciência veio na minha mente e eu o empurrei, que caiu ao meu lado.


- O que houve? - Ele perguntou ofegante. Minha respiração também não estava normal.


- Você tá com a Rayana, isso entre a gente é... errado! - Falei respirando fundo.


- Você sabe que não tem ninguém, eu termino com quem que for para ficar contigo Soph, eu te amo. Não tem Rayana, Maria, Carla, eu quero você, só você. - Ele desabafou e eu me senti infinitamente feliz por ouvir que ele me amava ou invés da Rayana.


- Você tá com outra garota Micael, e nós somos melhores amigos, poxa, nós já conversamos sobre isso, não podemos repetir esse beijo, não podemos. 


- Eu juro que eu não te entendo. Você morre de ciúmes, você deixou bem claro para Lua que gosta de mim, eu ouvi, você disse, você se entregou ao meu beijo como nenhuma outra garota tinha se entregado e vem dizer que nós não podemos repetir?! - Ele falou furioso.


- Micael, vai embora por favor, eu preciso pensar. - Falei um pouco mais rude.


- Não precisava nem pedir. - Ele se levantou, pegou sua mochila e saiu batendo a porta, eu deitei no colchão e sorri lembrando-me do nosso beijo de alguns minutos atrás. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon