Web Just Friends - Capitulo 14




Pov' Sophia.

O professor de geografia passava um trabalho em dupla, só para atrapalhar minha vida, claro. Ele explicava como tinha que ser feito e dizia o tema idiota, qual é, para que aquilo mesmo?! Ao invés de estudar para o vestibular eu tenho que fazer aquele maldito trabalho. E pra completar o trabalho era obrigatório, merda, não dava nem para escapar.

- Lu, faz comigo? - Perguntei e ele me olhou com uma carinha de pena.

- Vou fazer com o Arthur! - Fez bico. Olhei pro lado e vi o Diego.

- Diego, faz comigo?

- Vou fazer com Jhulie. - Ele mandou beijo para mim e eu fiz cara triste. Que merda. Olhei para trás e Micael sorriu para mim.

- Quer fazer comigo? - Ele me perguntou. - Eu não tenho dupla e pelo visto. você também não! - Respirei fundo. Eu estava evitando Micael a alguns dias. Não tinha motivos, mais eu não aguento mais aquela namorada dele, então me afastei.

- Ok. - Falei respirando fundo. - O trabalho é para amanha... você pode ir na minha casa hoje?

- Eu vou para minha casa e umas duas eu vou pra sua, okay? - Eu assenti com a cabeça e voltei a escutar o que o professor dizia. As aulas passaram rapidamente e logo eu já estava em casa almoçando. Fui tomar banho e comecei a adiantar o trabalho, era um pouco grande e eu  provavelmente ficaria até de noite com o Micael fazendo. A campainha logo tocou e eu fui abrir a porta.

- Oi - Eu disse e ele respondeu "oi". Eu dei passagem para ele entrar e tranquei a porta de casa. Ele olhou para a mesa e viu que eu já tinha começado.

- Até onde você fez? - Ele perguntou.

- Até aqui! - Apontei para o livro e ele olhou o notebook. Eu tinha feito alguns resumos, mais não tinha dado tempo de fazer muita coisa. Ele começou a me ajudar e tudo ocorreu normalmente. Olhei para o relógio e já eram 16 horas, minha barriga roncava. - Cara, o tempo passou voando. - Ele olhou para o relógio e concordou. - Eu vou comer algumas coisa, você quer?

- Quero pow, to morrendo de fome. - Ele resmungou e eu ri. Fomos até a cozinha, peguei duas latinhas de refrigerando e uns biscoitos que tinham. Sentamos na mesa. Ele sentou no meu lado. - Eu percebi que você anda me evitando esses dias... - falou receoso e olhou nos meus olhos. - O que houve?

- Você está enganado Mica, eu não estou de evitando... isso é coisa da sua cabeça!

- Tem certeza? - Seu olhar penetrou o meu e eu hesitei. Sua boca mirava a minha e minhas mãos começaram a suar. Eu tentava de toda forma desviar meu olhar do seu, mais era impossível. Meu corpo clamava pelo seu beijo, minha mente dizia que não, mais ele não respeitava. Suas mãos foram carinhosamente até minha cintura e a minha até sua nuca. Lentamente ele aproximou nossos lábios e eu fui fechando meus olhos com calma, até nossas bocas se encostarem. No começo apenas um selinho, mais logo eu sentia sua língua tocar a minha, seu beijo era o melhor. Eu fazia carinho em sua nuca. Nossas línguas brincavam uma com a outra e eu sentia que queria aquilo para sempre. Nós quebramos o beijo com vários selinhos. - Ér... - Ele tentou falar algo.

- Xiu! - Coloquei meu dedo em seus lábios indicando silêncio. - Vamos aproveitar hoje, sem lembrar de nada. - Eu sorri e ele retribuiu. Nos fomos até o sofá e ele me puxou para outro beijo. Não tão calmo quanto o primeiro. Nós passamos a tarde fazendo o trabalho e trocando beijos e caricias.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon