Web Other Directions - Capitulo 10





Pov' Lua

Cheguei em casa e minha tia avó estava deitada em sua rede. A cumprimentei e a deixei voltar a dormir. E sim, ela é o motivo de eu precisar de dinheiro. Ela é a única pessoa que restou da minha família, eu a amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, mas ela está com 92 anos de idade e com doenças. O dinheiro que eu ganhava mal dava para pagar seus remédios, o dinheiro que ela recebe do governo é muito pouco, dá apenas para pagar o apartamento. Enfim, ela também é o motivo de eu poder trabalhar apenas a noite e de manha, eu precisava ficar com ela, no resto das horas uma mulher de uns 50 anos que mora aqui no prédio também, faz companhia para ela. A nossa situação era precária e ela precisa de muita assistência. Talvez seja errado o que eu faço por dinheiro, mais eu preciso que minha tia fique comigo por muito tempo, eu não me perdoaria se ela se fosse por falta de remédios ou de tratamentos. Fui para o meu quarto e fiquei deitada pensando até ver o telefone tocar, era a Mel.

~ Ligação on ~

- Diz gata. - Falei animada.

- Como foi lá?

- Estranho.

- Vish.

- A gente vai sair sábado, okay?

- E quem disse que eu posso sair sábado?

- Desmarque com qualquer pessoa, preciso de apresentar um cara.

- Bonito?

- Lindo!

- Sem exageros?

- Ele é lindo sim, agora chega de perguntas, e chama a Sophia, você sabe como ela é sentida.

- Aham... mandarei ela ir com o Micael.

- Eles fizeram as pazes?

- Eles devem ter feito as pazes e brigado de novo... mas enfim, vou perguntar.

- Tudo bem. - Respirei fundo.

- Noite cansativa?

- Sim! - Ela deu um risinho malicioso. - Mas eu já descansei.

- Lua Blanco, aquele homem é gostoso demais, como pode uma pessoa mudar tanto?

- Não sei... as vezes me pergunto isso... eu por exemplo, mudei muito.

- Amiga você era uma vadia. - Ela gargalhou e eu também. Era a verdade. Mas era, não é mais.

- Eu sei... mais eu mudei.

- Para melhor.

- Graças a Deus.

- Vai ver o gostosão do Arthur Aguiar hoje?

- Todos os dias querida! Esse homem quer me matar. - Eu gargalhei com a minha frase e Melanie me acompanhou.

- Eu preciso voltar a trabalhar gata, beijos.

- Beijo, cachorra! - Rimos com a minha demostração de amor e eu desliguei.

~ Ligação off ~

Olhei para o celular e vi que tinha recebido uma mensagem. "Gosta de morangos?" Era de Arthur, e eu estranhamente sorri. "Gosto! Por que?". Esperei alguns minutos e logo ele respondeu "Pra comprar, ué." "Hm...então até a noite Aguiar." "Até a noite, Blanco". Coloquei o celular na mesinha e fui preparar alguma coisa para o almoço.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon