Web Just Friends - Capitulo 12





Pov' Sophia

- A gente se beijou Lu, e eu sinceramente não consigo tirar esse beijo da minha cabeça. - Lua ouvia atentamente tudo que eu falava. Ela havia me perguntado como tinha sido a tarde com o Micael, então eu fui explicar tudo direitinho.

- Vocês tão juntos? - Ela falou surpresa e com um enorme sorriso no rosto.

- Não, nós brigamos, mas mesmo assim eu não consigo ficar triste, eu não consigo parar de pensar nele nem por um segundo qualquer. - Suspirei, estava frustrada.

- Por que vocês brigaram? Tinha tudo para dar certo Soph, e eu aposto que foi você que estragou tudo! - Ela me repreendeu antes mesmo de eu contar como tudo tinha acontecido, eu fiz careta.

- Vá a merda... - Mostrei o dedo. - Ele disse que por mim terminaria com a Rayana, eu disse que aquilo era errado e que não podia se repetir, e que nós éramos melhores amigos e ele saiu da minha casa furioso.

- Por que você tem tanto medo de assumir que realmente o ama? Você sabe disso, e não tenta se enganar, por que a mim você não engana Sophia, você ama o Micael. Agora o que eu não entendo é o motivo de você afasta-lo tanto de você! - Aquilo realmente tinha sido desnecessário, se nem eu ao menos sabia o motivo de afastar tanto o Micael de mim.

- Você não tá ajudando Lua Blanco. - Recriminei-a.

- Como você quer que eu te ajude sabendo que você tá fazendo a maior burrada da sua vida? - Fiquei calada. - Como você quer que eu te ajude sabendo que você tá errada, porque até você sabe que está errada Sophia.

- Se eu quisesse escutar o que eu já sei eu falava com o espelho! - Saí bufando e pisando forte para um canto mais vazio daquele colégio, isso era um pouco difícil mais eu fui para alguns bancos mais afastados. Sentei-me e fiquei sozinha pensando até que Chay chegou e sentou ao meu lado.

- É tão estranho te ver sozinha. - Ele falou baixinho. Eu olhei para ele e nossos olhares se encontraram, fiquei o encarando depois desviei.

- Por que?

- Você sempre está com o Micael ou com a Lua.

- O Micael agora só vive com a Rayana, e bem, eu acabei de ter uma discussão com a Lua, preferi vim para cá e me afastar um pouco. - Falei mantendo o tom de voz baixo. Era impressionante com Chay era um fofo, seria tão mais fácil se eu gostasse dele.

- Ciúmes do Micael? - Perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Não... - Fiquei calada e ele também. Ficamos alguns minutos em silêncio. - Hm... já se declarou para a Melanie? - Ninguém sabia disso, era um segredo que o Chay me contara, dizendo que apenas eu sabia. Ele confiava em mim, então não comentei com ninguém.

- Não tenho coragem. - Ele suspirou, se mostrando frustrado. Ela gosta dela a muito tempo, mais nunca teve coragem de contar para ninguém, a não ser para mim, claro. - Eu já tentei, mais não dá, sabe?!

- Entendo... - Entortei a boca e quando ia falar alguma coisa ouvi um grito do Micael.

- Sophia, eu preciso falar com você! - Ele falou um pouco bravo.

- Okay. - Me levantei e dei um beijo na bochecha de Chay, - Depois a gente conversa melhor! - Ele disse um "ok" baixinho e eu sai andando com Micael para um canto bem mais escondido, onde só ia quem realmente queria privacidade, estava vazio.

- Queria pedir desculpas por ter sido grosso com você ontem. - Ele falou me surpreendendo, eu jurava que ele comentaria alguma coisa sobre eu estar com o Chay, mas não, e ainda bem que ele não falou nada, eram muito desagradáveis suas reclamações.

- Você não tem que pedir desculpas... nós fomos dois bobos. - Eu falei baixinho.

- Mesmo assim me sinto culpado.. não gosto de brigar contigo, não gosto de ti ver triste. - Ele falou me puxando para um abraço. Acolhedor, eu diria, não respondi nada, não tinha mais nada a se falar naquele momento. - Eu preciso ir me encontrar com a Ray! - Ele se desvencilhou do abraço.

- Ah, claro, como pude esquecer que ela não consegue passar 10 minutos longe de você? - Fui sarcástica e ele pareceu nem se incomodar com isso.

- Tchau Soph! - Se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca, talvez um acidente, mas eu acredito que ele fizera aquilo por que quis. Foi andando e eu fiquei parada apenas o observando, quando finalmente saiu do meu campo de visão me levantei e fui para a sala já que daqui a alguns minutos começaria a aula mesmo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon