Web Other Directions - Capitulo 7





- Desculpe... eu não queria ter apressado as coisas assim. - Arthur falou após os dois terem recuperado seu fôlego. Estavam um pouco envergonhados com a situação, e parcialmente vestidos.

- Não tem problema... é para isso que está me pagando, não é? - Ela disse um pouco entristecida.

- Não quero que leve isso tão sério ao ponto de achar que eu sou seu cliente.

- E como você quer que eu leve isso?

- Como uma ajuda, eu sei que precisa de dinheiro.

- Preciso mesmo.

- Não querendo ser indelicado... mas, para que você precisa desse dinheiro Lua? - Ele perguntou calmamente e até um pouco receoso. Tinha um certo medo da resposta, ou medo que ela ficasse com raiva da pergunta.

- Eu... eu prefiro não falar sobre isso. - Lua foi breve e Arthur calou-se. Estavam sem assunto e um pouco constrangidos.

- Você está com fome? - Arthur perguntou a fim de achar algum assunto com a loira.

- Um pouco. - Riu baixinho e ele a chamou para ir para a cozinha para comerem. Os dois se levantaram e foram. Arthur abriu a geladeira e tirou algumas coisas, colocando-as na mesa.

- Quer mais alguma coisa? - Ele perguntou, prestativo.

- Não... só vou tomar esse suco. Obrigada. - Sorriu para Arthur e ele retribuiu o sorriso. Sentou-se na frente dele e passou a comer uma torrada com nutella e o suco. Os dois estavam em silêncio, mas nada desagradável. Só se escutava o som das suas respirações.

- Você quer terminar de ver o filme? - Ele puxou assunto novamente.

- Eu estou com sono... onde vou dormir?

- No quarto de visitas, venha comigo. - Ele se levantou e Lua o seguiu. Eles adentraram pelo enorme apartamento e Arthur a guiou até seu quarto. Tinha uma cama de casal com uma grande TV. - Boa noite, Lua!

- Boa noite, Arthur. - Ela fechou a porta e se jogou na cama, adormecendo em alguns minutos, estavam realmente exausta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon