Web Just Friends - Capitulo 17





1 mês depois...

Pov' Sophia

- Eu ainda não acredito que você conseguiu me convenceu de sair essa noite. - Eu reclamei e Lua gargalhou. Estava cansada, sem disposição, sem a mínima vontade de sair da minha maravilhosa cama, até aparecer a Lua Blanco e arruinar todos os meus planos de assistir um filme, comendo pipoca e chocolate jogada na meu paraíso que tem o nome de cama.

- Termina logo de se arrumar e não reclama. - Eu respirei fundo e voltei a me maquiar. - Você tem que aproveitar enquanto teu pai viaja Soph! - Eu concordei com a cabeça, estava concentrada e não queria responder agora. Logo terminei de me arrumar e olhei-me no espelho novamente. Eu estava assim:

 - Você está linda, agora vamos esperar o Arthur lá fora por que ele já está chegando. - Ela disse impaciente e eu bufei. A meia hora era reclamava da minha demora, mais eu não tinha nem um pouco de culpa já que ela tinha me chamado de última hora e me perturbado uma hora para eu aceitar ir.

- Nós vamos ser assaltadas se ficarmos na calçada. - Assim que terminei de falar ouvi algumas buzinas, olhamos para a janela e vimos Arthur dentro do táxi.

- Não vamos não. - Ele me puxou pelo braço e nós saímos andando (quase correndo) até lá fora. Eu me atrapalhei um pouco na hora de trancar a porta por que a Lua ficou me apressando, mais deu tudo certo e logo nós entramos no táxi e fomos para uma boate. E na verdade eu tive que recorrer a minha identidade falsa, por que a boate era apenas para maiores de 18 anos.  Depois de uns 20 minutos nós chegamos. O Micael estava lá, e por mais incrível que parece, ele sozinho. Ele não falou comigo nem eu como ele, como fora o mês que se passou. Eu estava morrendo de curiosidade para saber sobre Rayana, mas fiquei na minha. Logo nós entramos na boate e fomos os 4 até o bar, e eu não me aguentei, como já era de se esperar.

- Onde está a Rayana, Micael? - Perguntei e os 3 olharam para mim surpresos, não sei se foi por eu ter falado com o Micael, ou por eu ter perguntado pela Rayana, mais agora o que mais me importava era saber o porque dela não estar ali, grudada no pescoço do Micael.

- Nós terminamos... ele estava muito grudenta, com muitos ciúmes. - Ele falou até calmo, transparecendo que sua raiva por mim já tinha até passado, e me deixando um pouco... feliz. Sim, eu estava feliz por saber que ele não estava mais com raiva de mim e também por saber que ele não estava mais com aquela nojenta.  Nós quatro começamos a conversar e pedimos algumas bebidas. 

- Então... a gente vai dançar, vocês vão ficar por aqui mesmo? - Lua falou abraçando Arthur pela cintura. Eu assenti com a cabeça e Micael também. Os dois foram andando de mãos dadas até sumirem do meu campo de visão. Ficamos calados por alguns minutos, fazia tanto tempo que não nos falávamos que o assunto demorou a chegar.  

- Eu... eu estou com saudades de você Sophia. - Micael falou baixinho e uma sensação de felicidade cresceu rapidamente sobre meu peito. Um sorriso enorme brotou em meu rosto. 

- Eu sento sua falta. - Falei e automaticamente nós nos abraçamos, como se tivéssemos nos comunicado por pensamento. Ficamos longos minutos abraçados até que eu resolvi me afastar para olhar nos seus olhos. Não deu muito certo já que nossas bocas se grudaram. O beijo era lento e terno, suas mãos seguravam firmemente em minha cintura e eu bagunçava seus cabelos. Meu coração estava acelerado e eu podia sentir vagamente o seu também com os batimentos mais rápidos. 

- Você acha que é só terminar com a Rayana para poder ficar comigo? - Sussurrei contra sua boca. 

- Você sabe que a Rayana não significa nem nunca significou nada para mim. - Ele falou também baixinho.

- É... eu sei. - Voltei a colar seus lábios aos meus. 

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon