Web Just Friends - Capitulo 15





Pov' Sophia

Andava em direção a sala quando senti alguém me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço. Senti o perfume de Micael, o que não havia nem necessidade, pois eu já sabia que era ele. Me afastei rapidamente e ele estranhou.

- Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou um pouco aflito.

- Mica... não..não me leve a mal, mas vamos deixar as coisas como eram, nós dois apenas amigos, eu sozinha, você com a Rayana e pronto, eu não quero.. misturar as coisas novamente. - Tentei falar com a voz mais calma possível. A expressão que Micael fez foi indescritível e eu me sentia mal, eu vi a tristeza em seus olhos.

- Eu... eu pensei que a gente tinha se acertado.

- Nós nunca vamos nos acertar... eu gosto de você, mais isso não é certo, eu sinto que atrapalho sua vida e eu não quero isso! - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Você não atrapalha Sophia!

- Me desculpa por tudo isso, eu não queria te ver sofrer... eu não queria sofrer! Por isso eu sempre quis deixar as coisas como eram.

- Mas ai eu estraguei tudo né! - Ele falou com um tom mais alto e mais bravo, me assustando um pouco. - Sou eu que atrapalho sua vida não é.. sou eu que atrapalho seus estudos, sou eu que atrapalho seus namoros, minha culpa né...

- Lógico que não... você está sendo injusto comigo

- Me erra Sophia... se é assim que você quer, assim será, agora não vem se arrepender, não vem chorar perto de mim, e quer saber, não olha mais na minha cara nunca mais. - Ele começou a andar e minhas lágrimas já não eram controladas.

- Espera Mica, espera. - Eu o segurei pelo braço.

- Me solta... você não quer que eu me afaste de você, é isso que eu estou fazendo! - Ele puxou o braço para si e continuou andando. Eu me sentei no chão me encostando na parede e voltei a chorar. As lágrimas eram pesadas e nem se passava pela minha cabeça me levantar dali. Eu já soluçava e provavelmente nem assistiria aula, minha situação era triste.

- Sophia... Sophia, o que aconteceu com você? - Lua gritou. Pude ouvir seus passos correndo e finalmente ela se agachando para falar comigo. - Amiga, o que houve? - Ela me abraçava e eu escondia meu rosto em sua blusa, molhando-a de lágrimas. - Calma... calma, me explica o que aconteceu!

- Ele disse... ele disse pra eu nunca mais olhar na cara dele. - Minha voz saiu embola devido o choro e o soluço.

- Ele quem criatura, desenrola! - Ela falou e eu não consegui falar mais nada, meu choro ainda era insistente e ela fazia carinho na minha cabeça. Passamos alguns minutos assim, algumas pessoas que passavam observavam a cena e estranhavam, mais eu não estava nem ligando para o que os outros estavam pensando, eu só queria que esse dia acabasse o mais rápido possível.

- Eu vou para casa, não aguentarei assistir aula assim. - Tentei limpar meu rosto e respirei fundo, segurando um pouco as lágrimas.

- Você vai perder o trabalho Soph! - Ela me repreendeu.

- Eu não vou conseguir apresentar trabalho nenhum, muito menos assistir qualquer aula Lua, eu vou para casa... é o melhor que eu tenho a fazer.

- Se você acha... vai a pé?

- Sim!

- Vou te acompanhar até lá fora.

- Você irá se atrasar.

- Não tem problema! - Eu concordei e me levantei. Nós fomos andando devagar e lentamente. - Não vai mesmo me dizer o que aconteceu?

- Agora não... não sei se estou pronta para contar!

- Tudo bem. - Nós continuamos andando e finalmente chegamos atá a saída. Ela me abraçou e eu fui andando até minha casa. Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi deitar na minha cama e adormecer, seria muito clichê dizer que eu sonhei com Micael? Pois é, eu sonhei.

3 comentários:

  1. otimo o micael fez muito bem as vezes e bom da um gelo nas pessoas q gostamos pra elas percebe q somos importante para elas

    ResponderExcluir
  2. mds pq a Sophia complica tanto as coisas?!

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon