Imagine⁴




Pov' Lua

Eu e Arthur já namorávamos há algum tempo, e amanhã faria exatamente 2 anos. Já que nós decidimos que nesse dia iriarmos aproveitar a noite juntos ele me levou para um jantar surpresa essa noite. 


- Gostou? - Perguntou após nos sentarmos na mesa de um restaurante lindo. As decorações eram um pouco rusticas, mas nós estávamos vestidos apropriadamente para a situação. 


- Amei, Arthur. Eu acho que não mereço tudo isso! - Falei baixinho e olhei para o chão envergonhada pelo tamanho do cavalheirismo de meu namorado.


- Você merece tudo isso e muito mais, Lu. - Ele disse docemente e depositou um selinhos em meus lábios. Suas mãos entrelaçadas as minhas, nossos olhares cúmplices, os sorrisos em nossos rostos denunciavam o quanto eramos apaixonados um pelo outro.


- Eu te amo! - Falei quando separamos um pouco nossos rostos. O seu perfume ainda me embriagava, oh, com certeza aquele era o melhor cheiro na qual eu já teria sentido em toda minha vida. Aquele com certeza era o melhor homem que eu já conheci.


- Eu te amo! - Ele repetiu minha fala de dessa vez selou nossos lábios em um beijo cheio de carinho, amor. Era isso que ele me passava, proteção, segurança, amor, tudo de bom que eu poderia sentir em toda minha vida. Tudo que eu só poderia sentir com ele.


- Eu tenho uma surpresa para você! - Sussurrei assim que paramos de nos beijar. Ele me olhou com uma expressão curiosa.


- Sério? - Perguntou.


- Te digo depois de jantar! - Falei e ele sorriu. Já me conhecia tempo suficiente para saber que eu não falaria nada por mais que ele insistisse a noite toda. Nós chamamos o garçom e pedimos um vinho, depois cada um escolhei seu prato. Logo a comida e chegou e nós comemos calmamente enquanto conversávamos. Quando acabou pedimos uma sobremesa que também não demorou muito para chegar. Dividimos ela e depois Arthur pagou a conta. Nós saímos andando em direção a um parque que tinha perto desse restaurante. Assim que chegamos lá, fomos direto para os balanços que estavam vazios, já que era tarde e todas as crianças já estavam em suas casas. Nos balançamos no total silêncio, até que Arthur resolveu quebra-lo.


- Não vai me contar a surpresa? - Perguntou.


- Vou.. mais não sei se irá gostar!. - Falei baixo olhando para meu pés balançando.


- Conte logo, Lua! - Disse.


- Eu estou grávida! - Disse e ele saltou do balanço. Pude ver nos seus olhos um brilho e um sorriso maior se formar em seu rosto.


- Como você pode achar que isso me deixaria triste? É a melhor noticia que eu já recebi em toda minha vida! - Falou e veio até mim, puxou-me do balanço e me beijou fazendo com que eu chorasse durante o beijo.


Fim.


1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon