Web You And Me - Capitulo 53




Pov' Lua.

Depois de pegar minha bolsa fui para casa sem nem ao menos querer olhar na cara do Arthur. Qual é, ele entrou na banheiro sem eu obriga-lo e a culpa é minha?! Eu até assumo que eu queria aquilo tanto quanto ele, mais porra, a culpa maior é dele, e foda-se se ele não acha isso. Assim que cheguei em casa tranquei a porta, joguei minha bolsa no chão e me deitei no sofá. Depois de cinco minutos comecei a ficar inquieta pensado no sermão que eu levaria da minha mãe, mas logo meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando. Ela voltou para casa mais cedo para brigar comigo e esqueceu a chave. Fodeu. Respirei fundo e abri a porta, acabei encontrando Arthur parado lá. Minha cara não foi uma das melhores, pode ter certeza. 

- Oque você tá fazendo aqui, Aguiar?! - Perguntei brava. Era só o que me faltava.

- Lua, pelo amor de Deus, você vai ficar com raiva de mim? - Ele tentou entrar dentro de casa mais eu o impedi.

- Não queridinho, eu não vou ficar com raiva de você. Eu já estou com raiva de você! - Falei ironicamente. Ele me olhou bravo.

- A gente precisa conversar! - Ele falou respirando fundo.

- Depois a gente conversa, eu ainda to com muita raiva de você. - Disse me controlando um pouco.

- Eu quero conversar contigo agora! - Falou autoritário.

- Você só vai fazer com que eu fique com mais raiva do que eu já estou. É melhor você ir, depois nós conversamos, só que feito gente de verdade. 

- Eu não queria sair daqui brigado com você, amor! - Falou dengoso, sedutor barato. Mais dessa vez não vai colar.

- É Arthur, mais nós nem sempre temos tudo que querermos e na hora que queremos, acostume-se. 

- Nossa, tá difícil hoje viu. 

- Tchau Arthur, tchau! - Falei e fechei a porta em sua cara. Ele não pareceu insistir, já que a campainha não foi tocada mais nenhuma vez. Pelo menos isso né.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon