Web You And Me - Capitulo 58




Pov' Lua

Meus olhos estavam cheios de lágrimas que insistiam em descer, por mais que eu tentasse para de chorar não conseguia. Elas fluíam pelos meus olhos e molhavam minha face. Meus olhos certamente estavam inchados, meu soluços comprovavam que eu havia passado bastante tempo chorando. Eu estava deitada na minha cama e abraçava meus joelhos, que também eram molhados pelas minhas lágrimas teimosas. Depois de longos minutos ainda chorando, passei a ouvir um barulho estranho vindo da janela. Assustador eu diria, mais resolvi ir lá ver o que era. Abri as cortinas e dei de cara com o Arthur. Abri a janela rapidamente e lhe dei a passagem, fechando-a novamente.

- Arthur você tá maluco? Você podia ter se machucado! O que você tá fazendo aqui? - Disparei essas falas e ele me analisou, provavelmente reparando o estado deplorável no qual eu me encontrava no momento.

- Ainda chorando? - Perguntou e puxou-me para um abraço, encostando minha cabeça em seu peitoral.

- Não consigo parar! - Falei e molhei sua blusa com as minhas lágrimas. Ele fez um carinho leve nos meus cabelos.

- Eu estou aqui. Não precisa mais chorar! - Respirei fundo e nós nos deitamos na cama abraçados. O som das nossas respirações eram os únicos que podiam ser escutados. A casa estava silenciosa e aquele momento estava muito agradável. Ele me passava uma segurança meio que inexistente em mim.

- Eu te amo! - Disse baixinho.

- Eu também te amo, só que eu acho melhor você parar de chorar se não seu estoque de lágrimas vão acabar! - Sorriu e eu ri baixinho.

- Não consigo Arthur, não consigo parar por que tenho medo só em pensar ficar separa de você, muito medo. Eu acho que eu ficaria com depressão se nós nos separássemos. - Ri um pouco com a minha própria conclusão.

- Você é forte amor, eu também ficaria muito mal se isso acontecesse, mais eu vou fazer de tudo para que nós possemos ficar juntos para sempre...

- Para sempre não existe, querido!

- Então até que a morte nos separe.

- Até que a morte nos separe. - Repeti sua fala e nos selamos nosso "pacto" com um beijo carinho. Suas mãos sobre a minha cintura, as minhas fazendo carinho em sua nuca. Seu corpo por cima do meu.

- Te amo. Te amo. Te amo. - Falou após quebrar o beijo com vários selinhos.

- Também te amo... Mas, você não acha perigoso estar aqui? - Perguntei.

- Um pouco, mais por você vale a pena. - Deu um beijo na minha bochecha.

- Sua mãe sabe que está aqui?

- Não... pulei a janela!

- Arthur, nossas mães já estão com raiva e você ainda faz isso para deixa-la mais braba ainda. - O repreendi.

- Eu precisava te ver!

- Acho melhor você ir para casa logo.

- Tudo bem, pelo menos agora você já parou um pouco de chorar. - Levantou da cama. - Boa noite meu amor.

- Boa noite. - Nos despedimos com um selinho e ele foi para sua casa, deixando-me só, com meus pensamentos.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon