Mini Web Overnight - Capitulo 1





Pov' Micael.

Nós nos atrasamos um pouco para chegar nessa tal balada que estava estourando. Decidimos vir para cá já que todos falavam o quão maravilhoso aqui era, mais pra mim estava igual as outras, as mesmas coisas de sempre. Entramos e as pessoas dançavam animadas. Algumas bebiam. Nós olhamos para ver o espaço para vermos as garotas, que eram nosso foca, como sempre.

- Gostei daquela ali. - Apontei para uma ruiva bonitinha que dançava feito uma desesperada. Dava para o gasto. Chay e Arthur a olharam dos pés a cabeça de fizeram cara feia.

- Ela é horrorosa Mica! - Arthur falou.

- Ela não é bonita, garanhão! - Chay disse num tom mais brincalhão.

- Hm... - Passei meu olho por todos os cantos visíveis daquela boate e meus olhos brilharam quando eu vi três amigas dançando e conversando, com bebidas na mão. - Olha aquelas ali! - Apontei discretamente com o rosto e eles olharam. Os olhos deles faltaram saltar por aquelas mulheres com vestidos curtos e lindas.

- Eu gostei da loirinha de cabelo cacheado! - Arthur disse examinando a garota de cima a baixo.

- Eu gostei da branquinha de olhos claros... - Eu falei e Chay sorriu.

- Então fechou, por que eu gostei mais da morena! - Ele riu e nós o acompanhamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon