Web You And Me - Capitulo 51




Pov' Lua

- Tem certeza? - Ele perguntou passando a mão dentro da minha blusa e apertando meus seios, por cima do sutiã mesmo. 

- Não! - Respondi puxando-o pela camisa e o beijando. Ela me prensava cada vez com mais força, quebrou o beijo e retirou minha blusa rapidamente. 

- Eu quero você! - Disse com a voz rouca enquanto massageava minha intimidade por cima da calça jeans. 

- Eu quero você! - Repeti num tom de sussurro e nós voltamos e nos beijar. Logo tratamos de tirar todas as peças de roupas, ficando apenas com as peças intimas. Suas mãos ousavam por meu corpo, não se decidindo entre minha bunda e minhas coxas. As minhas mãos passeavam por seu peitoral e seu ombro. O volume que continha dentro de sua cueca já era bastante evidente.

- Eu te amo tanto! - Falou e abriu o meu sutiã, jogando-a na pia. Levou sua boca até meus seios e começou a chupa-los. Eu bagunçava seu cabeço e gemia com aquelas caricias que estavam me levantou a loucura.

- Eu também.. mais nós temos que ir logo com isso! - Falei e levei minha mão até seu membro, apertando. Coloquei ela por dentro da cueca e comecei a masturbar Arthur, que gemia baixinho. Depois de alguns minutos ele me empurrou e abaixou minha calcinha até o joelho. Sem nenhum aviso prévio ele penetrou seu pênis na minha vagina, fazendo-me abafar um gritinho. Seus movimentos eram rápidos e frenéticos, o suor escorria pelos nossos corpos, ele beijava meu ombro levemente enquanto eu crava minhas unhas em suas costas. Depois de vários movimentos eu gozei e Arthur também.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon