Mini Web Overnight - Capitulo 2





Pov' Sophia

Nós dançávamos  e bebíamos loucamente, as pessoas já estavam completamente desconexas naquele cubículo. As músicas que tocavam eram as melhores, o que era de se esperar para uma boate tão comentada como aquela era.

- Soph, aquele moreno não para de olhar pra você! - Lua disse e gargalhou. O álcool já tinha feito um certo efeito em seu organismo, deixando-a mais idiota que o normal.

- Quem? - Olhei ao redor e vi um homem alto e moreno olhar para mim de cima a baixo. Meu Deus, ele era realmente lindo. Devolvi seu olhar malicioso e ele falou algo para os amigos que estavam ao seu lado, e pra falar a verdade também eram muito bonitos.  Logo o moreno se aproximou e as meninas continham um risinho em seus lábios. 

- Tá sozinha? - Perguntou. Sou voz era grossa e rouca ao mesmo tempo. Como ele estava perto de mim, pude sentir seu perfume, que era muito bom, diga-se de passagem. 

- Tava até você aparecer! - Falei me aproximando mais ainda. Ele riu baixinho e puxou-me pelo braço até um canto mais afastado. Tive a certeza que as meninas olharam para mim maliciosamente, mais foda-se, eu vim para aproveitar mesmo. Depois de nos desviarmos de várias pessoas chegamos finalmente até nosso destino, o bar. Ele pediu duas bebidas e virou para mim novamente.

- Então, qual seu nome? - Perguntou.

- Sophia, e você é o...? 

- Micael. 

- Ah.

- Então, é a primeira vez que vem por aqui? - Perguntou mais foi interrompido pelo bar Man que nos entregou as bebidas. Tomamos tudo de uma vez.

- É a primeira vez que venho aqui, e você? - Mostrei-me interessada mais na verdade eu queria era pular logo para segunda parte disso tudo e ir para o quartos reservados que tinham por aqui. Nós pedimos mais algumas bebidas, nas quais eu perdi a conta e depois começamos a nos beijar ferozmente. Micael pediu um quarto e logo recebeu a chave. Nós fomos andando até o local indicado ainda nos agarrando. Assim que chegamos ele jogou-me para dentro do quarto e fechou a porta.  Graças a bebida nós nos soltamos bastante. Micael passou a beijar meu pescoço e eu tirei sua blusa, jogando para algum canto daquele quarto que parecia um quarto de motel. Talvez fosse um, mais eu não quero pensar agora, tem um homem muito gostoso na minha frente para eu desperdiçar meu tempo pensando.

- Então branquinha.. Você não me disse quantos anos tem. É novinha?! - Perguntou enquanto abria os botões do meu vestido. Nós já estávamos na cama com ele por cima de mim.

- Tenho Vinte e um. - Falei pausadamente enquanto recebia beijos em toda a parte nua das minhas costas. - E você? - Perguntei.

- Vinte e Quatro. - Ele disse e logo conseguiu se desvencilhar de meu vestido, deixando-me apenas com minhas roupas intimas. Ele foi ágil e abriu o fecho do meu sutiã, passou a morder os bicos dos meus seios alternadamente. Eu tentava abrir o zíper de sua calça com dificuldade, mais logo consegui. Ele me deu uma ajudinha impulsionando a calça para baixo, ficando apenas de cueca. Minhas mãos foram instintivamente para seu membro que já estava totalmente duro. Coloquei-a por dentro de sua cueca e passei a fazer movimentos com a mão. Micael afastou-se e tirou sua cueca por completo, junto com ele tirou minha calcinha dando um beijinho na minha coxa. Colocou o preservativo e me invadiu, arrancando de mim um alto gemido. Estocava fortemente e fazia rápidos movimentos. Eu alternava entre arranhar suas costas e morder seu ombro. Nós caímos cansados na cama.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon