Web You And Me - Capitulo 52




Pov' Arthur

Nos vestimos rapidamente após recuperarmos um pouco nosso fôlego. Saímos do banheiro discretamente, mais não deu muito certo já que assim que chegamos ao corredor fomos pegos pelo inspetor que tinha nos visto sair do banheiro. Fodeu. 

- Os dois para direção agora. Isso é um absurdo. Dentro do banheiro feminino? Achavam que ninguém de fora escutaria?! Isso é uma falta de respeito com o colégio em que estudam! - Ele falou e eu e Lua nos olhamos. Fomos obrigados a ir até a diretoria e o tempo que tivemos que ficar esperando na recepção me deixava mais nervoso que o possível. Eu segurava a mão de Lua, que suava frio, junto comigo. Logo nos chamaram e nós estramos na sala de mãos dadas e cabeça baixa.

- Blanco e Aguiar, de novo por aqui? Tava até demorando! - Alice disse com seu tom irônico de sempre. Já disse o quanto essa mulher me irrita? - Quer dizer que os dois estavam trancados no banheiro?! - Perguntou, mais não obteve resposta nossa. - Respondam! - Ela ordenou.

- Uhun... - Falamos juntos sem olhar no olho dela, mais mesmo assim era perceptível o sorriso estampado em seu rosto. Isso comprova o quanto ela é detestável.

 - Isto é inadmissível! Se não é permitido nem namorar dentro do colégio oque fazem vocês acreditarem que pode ficar escondido dentro do banheiro fazendo sabe lá oque!? Os dois vão ser suspensos imediatamente, seus pais serão avisados e vou mandar pegar o material de vocês na sala. Vocês só poderão voltar daqui a dois dias. Agora vão logo! - Ele falou grossa e nós nos levantamos o mais rápido que pudemos, e saímos da sala. Assim que chegamos no patio Lua me olhou assustada.

- Eu to fodida Arthur, minha mãe vai me matar! - Ela falou 

- E você acha que a minha também não?! - Afirmei.

- Isso é tudo culpa sua! - Ela disse e começou a me socar. - Você não podia ter me seguido, caralho. Viu como aquela Pérola só nos trás problemas?! Por causa dela a gente vai ser suspenso! - Disse continuando a me socar, e aumentando minha indignação. Segurei seus braços com força.

- Minha culpa? O que te faz achar que eu ia deixar minha namorada sair com raiva de mim?! - Perguntei - E se você não quisesse tinha dado um jeito de me parar, qualquer coisa, mais você também queria, não jogue a culpa toda para cima de mim não! - Falei um pouco rude, a força que eu depositava em seu braço era a mesma, mais agora seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Idiota, me solta, você tá me machucando! - Ele falou e eu soltei seus braços, mostrando algumas marcas vermelhas nele. Ela saí marchando.

- Lua, volta aqui! - Eu falei e ela me ignorou. Merda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon