Web You And Me - Capitulo 49





Pov' Arthur

Eu e Lua ficamos conversando no refeitório a sós, aproveitando que lá não tinha fiscal algum para nos regular e ficamos namorando um pouco, até que vem a Pérola e a Juliana na direção de nossa mesa e a Lua fecha a cara.

- Merda, ainda tem mais essas para nos atrapalhar! -  Falou emburrada.

- Não arranja confusão Lu, elas são minhas amigas. 

- A Juliana pode até ser, agora a Pérola eu duvido muito! - Disse e cruzou os braços. Logo a  Jú e a Pérola chegaram na nossa mesa.

- Thuuuuuuuuuuuuuuuuuur! - Pérola gritou e beijou minha bochecha, fazendo com que Lua ficasse com mais raiva do que já estava. Juliana apenas sentou-se e disse "Oi" normalmente. - E aí casal, oque vocês estão fazendo?

- A gente tava tentando namorar, mais você atrapalhou! - Lua cuspiu as palavras fazendo Pérola soltar um risinho.

- Que é isso, vocês tem todos os dias pra namorar, agora a gente nunca conversa! - Ela falou.

- Eu acho melhor nós irmos Pe. - Juliana falou. - É melhor a gente não atrapalhar.

- Não, podem ficar se quiserem! - Falei e Lua me deu um beliscão no braço, reprovando minha fala.

- Se você insiste, a gente fica! - Pérola falou entusiasmada.

- Puta que pariu garota, você não tá vendo que eu to querendo ficar sozinha com o Arthur não?! Tá tão difícil assim de entender sua tapada, ou você tá fingindo?! - Lua falou grossa e eu a olhei assustado. Porra, por que eu tive que ter uma namorada tão barraqueira.

- Sem brigas Lua! - Disse

- Eu não to brigando, é essa sua amiguinha ai que é burra e não percebe as coisas!!

- Ciúmes, Blanco? - Pérola perguntou com um sorriso sínico no rosto.

- Queridinha, se fosse com ciúmes você já teria levado um tiro na testa a muito tempo. Agora vaza daqui que você está cansando a minha beleza! - Falou fazendo com que Juliana gargalhasse. Ela puxou Pérola, que bufava, para longe. 

- Puta merda Lua, você tem aprender a se controlar um pouco.

- Eu não acredito não Arthur. Ela chega aqui feito uma idiota, nos atrapalha e você vem brigar comigo?! Vá a merda. - Gritou, chamando a atenção de algumas pessoas sentadas nas mesas ao nosso lado.

- Eu não estou brigando com você Lua, só acho que essas discussões não tem fundamento. A Pérola é minha amiga e ela só veio conversar.

- Aquela é uma vadia, de longe dá pra ver, só você que é um tapado que não percebe, porque aquela lá é uma fingida.

- Sério que a gente vai brigar por causa dela? - Perguntei.

- A gente JÁ brigou Arthur! - Ela se levantou e saiu pisando forte. Merda. 

1 comentários:

  1. eles só se dão bem na cama ! ou no sofá,no chão,ou no banheiro kkkkkkkkkk esqueci da dispensa ! kkkkk

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon