Mini Web Overnight - Capitulo 4





Pov' Melanie

Nós passamos uns vinte minutos bebendo e conversando. Ela mostrou ser um cara muito legal e inteligente, por mais que eu soubesse que suas intenções eram outras, e as minhas também, para falar a verdade. Quando já estávamos consideravelmente alterados pelo álcool começamos a nos beijar desesperadamente, fomos também para a pista de dança, esfregando nossos corpos um no outro.  Suas mãos passeavam por meu corpo sem nenhum pudor, apertando minha bunda e meus seios várias vezes. Minhas mãos pousavam em seu ombro, apertando-o com mais força as vezes. Logo nós paramos de nos beijar e eu respirei ofegante. Olhei para o Chay e sua boca estava levemente avermelhada. Seus cabelos um pouco bagunçados, só não estava mais por que na maior parte do tempo eu fazia carinhos em seu ombro. Nos olhamos cúmplices por alguns segundos e ele me puxou para a recepção em que alugava-se um quarto. Era tipo um motel mesmo. Logo ele pagou e nós fomos diretamente para o quarto.  Entramos calmamente, nem parecia que as intenções eram as piores possíveis.

- Caralho, a Lua deve ter ficado muito puta por eu ter deixado ela sozinha! - Falei e gargalhei, deixando bem claro ali que tinha bebido. Chay sorriu.

- Ela já deve ter arranjado alguma companhia... - Falou e sorriu. Ele andava lentamente aproximando seu corpo do meu cada vez mais. Eu dava passos para trás só para provoca-lo, acabei esbarrando na parede e ele me encurralou. Prensando-me contra a parede, ele beijou meu pescoço e começou a distribuir chupões por lá. Suas mãos abriram o zíper do meu vestido, fazendo com que o mesmo caísse no chão, deixando-me apenas com o salto, uma calcinha e um sutiã de rendinha. Seu olhar foi diretamente para a parte descoberta dos meus seios e ele mordeu o lábio superior. Tirou meu sutiã antes mesmo de pensar e levou sua boca até os bicos dos meus seios, alternando, enquanto chupava um, apalpava o outro, fazendo caricias com o dedão. Eu massageava seu membro por cima da calça jeans que ele usava. Logo consegui fazer com que ela caísse no chão, e ele a chutou junto com os sapatos e as meias, aproveitei também para tirar sua blusa, deixando só de cueca.

- É melhor nós irmos para a cama?!! - Falei saindo quase como um gemido. Ele parou me acariciar meus seios e beijou-me. Envolvi suas cinturas com a minha perna, fazendo com que nossas intimidades se encontrassem. Ele me segurou pela bunda e guiou-me até a cama, deitando por cima de mim e botando um joelho em cada lado do meu corpo. Ele me beijou de novo, afastou minha calcinha e passou a estimular meu clitóris. Eu quebrei o beijo e gemi baixinho, ele passou a dar beijos no meu pescoço. Penetrou dois dedos na minha vagina mais antes de me deixar gemer, colou seus lábios ao meus. Sua língua explorava a minha boca ferozmente e mesmo assim os movimentos que ele fazia com o dedo não paravam. Depois de várias investidas e vários beijos enlouquecidos eu gozei eu seus dedos, que levou a boca e os chupou. Eu tirei sua cueca e ele minha calcinha. Ele colocou a camisinha e penetrou seu membro, mais não por inteiro. E colocava um pouco e tirava, até que finalmente invadiu-me por completo, arrancando gemidos não só meus, mais dele também. Ele estocava rapidamente, eu apertava meus seios. Depois de longos minutos eu gozei e com mais algumas estocadas ele também gozou. Chay foi se desfazer do preservativo e deitou-se na cama novamente para nós recuperarmos nosso fôlego.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon