Web You And Me - Capitulo 55




Pov' Lua.

Depois que Arthur foi embora resolvi ir dormir. Era o que me restava para fazer. De jeito nenhum que eu vou ficar até de tarde na tensão esperando minha mãe chegar para brigar comigo. Fui diretamente para meu quarto, tirei minha calça jeans e minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã, joguei-me na cara e logo dormi.

[...]

Acordei com um barulho de porta batendo, olhei para o relógio e marcava 12:30. Pensei logo que fosse minha mãe que tivesse chegado mais cedo e corri para abrir a porta, mas na verdade era a Mel.

- O que aconteceu com você? Que história é essa de banheiro com o Arthur? - Ela disparou essas perguntas e eu dei passagem para ela entrar. Tranquei a porta de casa.

- Nossa, como as pessoas são fofoqueiras naquele colégio! 

- Me explica essa história Lua Maria.

- Ah mais que merda, a gente entrou no banheiro, transou, saiu, fomos pegos e suspendidos, pronto, foi isso! Satisfeita? - Falei rapidamente e ela me olhou pasma.

- Porra, vocês são muito burros. Se trancar em um banheiro sabendo que é cheio de fiscais no colégio.

- Tá bom Melanie, eu sei disse, não preciso que você fique repetindo!

- Tua mãe vai te matar, garota! - 

- Mel, você não precisa repetir o que eu já sei.

- Eu queria poder ver! - Ela disse e gargalhou.

- Vá para a merda! - Riu ainda mais.

- Pelo menos valeu a pena? - Perguntou rindo novamente,

- Vá seu foder! - Falei emburrada e lhe dei um tapa no braço.

- Não, mais é sério agora, eu te desejo toda sorte do mundo! 

- Eu agradeço, tenho certeza de que vou precisar. - Nós ficamos por mais alguns minutos conversando até que ela foi para sua casa. Eu almocei, e fui dormir novamente.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon